Vamos Fazer "Bombar" em AI CORAÇÃO



ATENÇÃO JOELMA PRECISA DE AJUDA, URGENTE. É de conhecimento de todos que amanhã tem lançamento da música nova de Joelma, com isso o Ximbinha tomou a frente e lançou hoje a mesma música na voz de outra cantora. O motivo é simples: Quer nos deixar furiosos desviando o nosso foco do lançamento de amanhã, voltando nossa atenção para divulgar a cantora dele - até então desconhecida - e prejudicar a carreira da Joelma. Portanto, deem a ele o desprezo - como já deviam ter feito à tempos - não divulguem links da música, nem da cantora, ignorem postagens sobre isso e a página deles no facebook. É tudo uma estratégia de marketing com a única intenção de prejudicar a Joelma. Não caiam no jogo sujo deles.

Com tudo isso Joelma vai precisar que a sua música de lançamento um sucesso em visualizações, pois será também postada no you tube, então sigam a dica:
  
Baixem a música várias vezes para que o número seja muito, mas não compartilhem, fiquem baixando, depois só apagar, Joelma está precisando de números em divulgação.

Obrigado, contamos com a ajuda de todos.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas