Banda Calypso agradece carinho do público angolano


Sumbe – A vocalista da banda brasileira Calypso, Joelma, disse hoje, sábado, na cidade do Sumbe, província do Kwanza Sul, sentir-se "maravilhada" pelo carinho e recepção do público angolano durante a actuação do grupo, pela primeira vez, no Festival Internacional de Música do Sumbe (FestiSumbe), este ano na sua 11 edição. 

Em declarações à imprensa após cerca de duas horas de actuação que serviu para a gravação do seu DVD ao vivo Angola, Joelma afirmou estar muito feliz e honrada por vir a Angola e constatar que o trabalho da banda tem muita aceitação.

“Foi maravilhoso. Quero agradecer a recepção do povo angolano. Estou muito feliz e me sinto muito honrada em vir fazer este trabalho aqui. Estou encantada por esse povo que me deu um grande presente. É a primeira que viemos a Angola e fomos recebidos de braços abertos” - frisou.

Informou que a decisão de gravar um DVD no país, que terá, em principio, como título “Calypso em Angola”, é uma forma de retribuir este carinho que os angolanos têm pela banda.

“Fomos solicitados para gravar o DVD aqui e acho muito bom porque é um povo que nos recebeu com carinho e muita alegria. Eu achei que chegou a hora de retribuir por isso resolvemos vir a Angola” – frisou. 

A obra, que conterá os temas mais recentes da banda e algumas músicas inéditas, teve a participação do angolano Anselmo Ralph. 

Com doze anos de carreira, a banda Calypso é composta por mais de 50 integrantes, entre músicos bailarinos, técnicos e produtores. 

Lançou a sua primeira obra discográfica em 1999 intitulado “Banda Calypso vol.1” sendo o mais recente trabalho em CD denominado “Meu encanto”. Acumula até ao momento mais de 20 trabalhos entre CDs e DVDs.

Comentários

Postagens mais visitadas