Mais informações do embarque da banda calypso para Angola!

O maior aeroporto de São Paulo e um dos maic conhecidos do Brasil teve a honra de receber o Grande Casal Joelma e Chibinha e toda sua banda. O aeroporto de Guarulhos-SP, estava mais cheio do que de costume, isso porque os fãs de Paulista comparecem em peso para se dispidir da banda que estava de partida para Angola onde realizará seu novo trabalho.
Os Fãs claro sempre antecipadosjá estavam lá desde as 13:00 horas, visto que o Check-in estava marcado para as 14:00 e embarque as 16:00. Enquanto Joelma e Chibinha estavam na Fila do  Check-in uma muvuca de gente ia se formando para vem o casal, muitos admiradores que não são exatamente fãs, tambem paravam para registrar aquele momento. Estava presente a equipe forró em Sampa, que como sempre fazem cobertura exclusiva para os fãs. Eles tiraram varias fotoas do casal e de toda a galera que compareceu.
A Galera representou muito bem os fãs da banda, pois estavam muitos animados, dançando e cantando a seguintes frases: Eu vou,eu vou, para Angloa agora eu vou... inha inha inha Joelma é a rainha...ivo,ivo,ivo Chibinha é o Divo...olá,olá,olá, me levava pra Angola!!! A joelma não conseguia se conter e dava muitas gargalhadas com tamanha criatividade por partes do fãs. Ainda perguntaram para Joelma se ela aprendeu a dança do Kuduro ela simplesmente riu com a pergunta. Os fãs se divertiram e fizeram valer apena a idá ate lá.
Pelo visto poucas pessoas conseguiram tirar fotos com eles, isso devido a quantidade de pessoas que se formaram com a presença deles,ouve se alguns tumultos, mas por aprte das pessoas que não eram fãs e sim curiosidades e admiradores. Mas até que o pessoal se comportou bem,visto em outas ocasioes foi muito pior. Enfim Joelma e Chibinha  puderam ver o quanto são queridos por todos os lugares onde passam, e recebem ótimas vibrações dos fãs que desejam boa viagem e boa sorte na gavação do DVD !!!

Comentários

Postagens mais visitadas