Sumbe em festa

pais 149_lr_1_80

Com um forte elenco artístico, constituído por nacionais e estrangeiros dos quais, vinte e um individuais, três grupos e duas bandas, no palco orbital de 19x20 metros voltado para o mar, uma equipa de técnicos de diferentes áreas, acerta os últimos detalhes visando garantir um espectáculo ao mais alto nível. Pela segunda vez em Angola, a Banda Calypso do Brasil, comandada por Chimbinha e Joelma irá proporcionar ao público momentos de euforia e muita animação com temas do seu amplo repertório
A banda escalou a cidade no fim da tarde de Quarta-feira, com a sua equipa técnica, para criar condições de gravação do seu novo DVD com espectáculos a realizar hoje, na Marginal e amanhã, Sábado, em Luanda, e um documentário da sua estadia em Angola.
Quinta-feira seguiu a caravana de músicos nacionais, jornalistas, bem como a equipa do Sector-7, a promotora do festival. No que diz respeito a inovações, foram introduzidas algumas ao nível infra-estrutural, tais como a tribuna VIP para convidados e governantes, músicos e duas bancadas suplementares.
A intenção da organização é sobretudo, oferecer a todos os espectadores um espectáculo com maior qualidade ao nível de som, efeitos de luzes, estrutura e segurança, de modo a que a banda convidada e todo o elenco artístico se possa exibir da melhor forma.
A par das grandes referências no domínio artístico, o palco do FestiSumbe será igualmente repartido pelos infantis de Luanda, Benguela e Kwanza-Sul, e domingo um concurso de música e dança a ter lugar no Cine Sportig local.
Fonte: Jornal O País Online

Comentários

Postagens mais visitadas