Calcinha Preta e os Mestres da Guitarra Confirmados no DVD de 15 anos da Banda Calypso!

 


 




No Legendários é assim: quem é sócio tem sinal verde para aparecer no programa quando quiser e para fazer o que tem vontade, como se fosse em um clube. No site da atração de Marcos Mion, a situação é a mesma! Apesar da banda Calypso voltar a pisar no palco em breve, Joelma e Chimbinha, que possuem carteirinhas de sócios, resolveram contar em primeira mão novidades quentes e que farão toda a diferença na carreira deles.

Em meio as comemorações de 15 anos de carreira, a banda está a todo o vapor para a produção e gravação de novo DVD comemorativo. Entre as novidades, Joelma adianta em primeira mão que grandes nomes dividirão o palco com eles.

— Daniel vai participar com a gente assim como Calcinha Preta, Lia Sophia e os mestres da guitarrada que é um ritmo totalmente diferente de lá. Eles estiveram no Programa da Sabrina

— Também vamos contar a história musical do ritmo Calypso que começou e teve várias transformações lá trás, até o dia de hoje que virou techno. Contar como fomos nos construindo.

Calypso e o sertanejo de Daniel dão em um mistura boa? Joelma garante que sim.

— Calypso tem um lado romântico maravilhoso e grandioso. Muitas vezes o ápice do show é o romantismo da banda. São músicas românticas e ele é um cantor romântico. Tem tudo a ver. Vamos cantar juntos uma música inédita feita por Elias Muniz.

A vocalista da banda também sinalizou como será a aparição da Calcinha Preta.

— Estou pensando em colocar uma música nossa que gravamos e tem tudo a ver com eles para participarem juntos com a gente, música do disco novo que saiu agora.

A banda já bateu o martelo quanto a decisão de onde acontecerá a gravação do DVD. Rolando durante um belo por-do-sol na Praça do Relógio, em Belém (PA), o local foi decidido pelo responsável pelo show, Zé .

— Escolhemos um lugar e o Zé escolheu outro, quem está de fora vê melhor. A gente está muito acostumado com a nossa cidade e não consegue ver com os olhos dele. Ele mudou o local, explicou o por que e a gente assinou embaixo.

Fonte: R7


Comentários

Postagens mais visitadas