Joelma aposta numa vida natural para manter-se em forma

A cantora consome, diariamente, frutas, legumes e verduras para equilibrar o corpo.
0
Cantora não toma leite e nenhum derivado da lactose. - Reprodução/Internet
IMPERATRIZ – A cantora Joelma é conhecida internacionalmente por ser uma bailarina incansável que, ao realizar um show, passa horas dançando em cima de um enorme salto, sem demonstrar cansaço físico a mais que o normal.
Todo esse esforço influencia, diretamente, na hora de manter o corpo da “musa do calypso” em forma. Mas a receita de Joelma não é só dançar.
Para descobrir como a vocalista da banda Calypso cuida do corpo, o Na Miraperguntou diretamente a Joelma qual a sua dica para equilibrar a boa saúde e ótimo condicionamento físico. E a estrela foi simples e direta: “cuido muito bem da minha alimentação”.
De acordo com Joelma, o corte no leite e seus derivados, o consumo diário de verduras, frutas e legumes, somado com muita musculação, é a chave principal para obter um corpo saudável e eficiente.
“Não tomo leite e nenhum derivado da lactose que, além de causar doenças, engorda muito. Não gosto de nada light, diet. Gosto de tudo natural, frutas, verduras e legumes, e muita musculação” reforça a cantora.

Comentários

Postagens mais visitadas