Descubra as 5 músicas gospel favoritas da Joelma, da Banda Calypso

Crédito: Divulgação


Quem imaginaria que a vocalista da banda Calypso teria um gosto musical tão diversificado e surpreendente? A musa da música pop da região norte do Brasil adora ouvir gospel e, à pedido da Rádio UOL, selecionou suas canções religiosas favoritas com exclusividade para a gente. Confira:
“Ressuscita-me'' – Aline Barros
“Adoro ouvir música gospel quando eu malho, mais lenta, pra relaxar'', conta a cantora, que escolheu um dos maiores sucessos de Aline Barros, grande nome do gospel brasileiro.
“Luz de Deus'' – Banda Calypso
“É uma música muito especial que gravei com minha filha Yasmin, fala de amor, muito amor'', relembra ela, pegando de surpresa quem não sabe que o grupo também tem trabalhos no estilo gospel.
“Eres Mi Fuerza'' – Cristiane D’Clario
“Ouço música gospel todos os dias, pra relaxar e agradecer a Deus'', revela Joelma, demonstrando profundo conhecimento da música religiosa internacional ao citar a artista nascida nos Estados Unidos e radicada em Porto Rico.
“Mirame'' – Cristiane D’Clario
“Com essa música eu malho, aprendo espanhol e faço contato com Deus'', explicou a artista.
“O Poder de Deus'' – Banda Calypso
“Essa música faz parte do nosso CD ‘Eternos Namorados’ e é minha primeira composição, muito especial'', conclui a vocalista.
Fonte: Radio Uol

Comentários

Postagens mais visitadas