Calypso conquista 2 milhões de seguidores no Facebook

calypso
A banda Calypso está com tudo esse ano. Além de completar 15 anos de estrada e lançar um novo disco, o grupo acaba de conquistar dois milhões de seguidores em sua página oficial do Facebook. “Que noite especial, 2 milhões de pessoas aqui em nossa fanpage! Muito obrigado a cada um que acompanha o nosso trabalho e nos dá forças todos os dias! Amamos muito vocês!”, postaram Joelma e Chimbinha.
Além do recado nas redes sociais, a banda Calypso ainda publicou um vídeo em seu canal oficial do YouTube, agradecendo mais uma vez aos seus fãs. “Queríamos agradecer a todos vocês por curtirem a nossa página no Facebook. Estamos já com dois milhões de seguidores! Que coisa boa!”, disse Chimbinha no vídeo.
Para coroar a fase boa e os 15 anos de carreira, o Calypso gravará seu próximo DVDno dia 23 de novembro, na Praça do Relógio, em Belém (PA). A banda já começou adivulgar algumas faixas que farão parte do DVD. Em setembro, eles postaram vídeos no Facebook, com os ensaios das músicas “Vem Balançar” e “Passe de Mágica”. Ambas foram compostas por Edílson Moreno, autor de outros sucessos da banda Calypso.
NOVO DISCO
“Vibrações” é o 21° da carreira da banda Calypso e promete ser mais um grande sucesso na trajetória da banda, que já conta com a marca de 15 milhões de discos vendidos, além de serem os únicos artistas brasileiros a conquistar o prêmio de diamante quíntuplo.
O CD “Vibrações”, que foi produzido nos estúdios Mosh, localizado na capital paulista, traz no repertório dez canções inéditas. Elas apresentam muitas surpresas e diferenciais com a mistura de ritmos como calypso caribenho, reggae paraense, surf music e bachata.

Comentários

Postagens mais visitadas