Banda Calypso comemora 15 anos no palco do Legendários, saiba o que rolou na gravação


A Banda Calypso participará neste sábado (8) do programa Legendários especial sobre o novo álbum comemorativo aos 15 anos de carreira. Comandado por Marcos Mion, a atração vai ao ar pela TV Record a partir das 23h.

No palco, os artistas responsáveis pela popularização do ritmo musical conhecido como calypso no cenário nacional e internacional, prometem agitar a plateia ao som de grandes sucessos da carreira como ‘Dançando Calypso’, ‘Esperando Por Você’ e a atual música de trabalho ‘Vamos Ficar de Bem’. Além disso, receberão três grandes amigos que participaram da gravação do DVD Viviane Batidão e os cantores de Parintins David Assayag e Edilson Santana.

DETALHES DA GRAVAÇÃO:
E o programa promete emocionar ! A produção do programa surpreendeu os artistas com um cenário todo inspirado na Praça do Relógio, local onde foi gravado o álbum; no palco da atração, a produção transformou o palco em Belém, elementos que traduzem a cultura foram expostos durante a homenagem. “Nossa, é sempre uma honra e imensa felicidade estar no palco do Legendários. Nos sentimos em casa, então comemorar os 15 anos com Mion e toda sua turma será demais! Não percam!”, disse Joelma.



A atração ainda contou com uma disputa entre fãs da Banda Calypso, no palco, dois fãs disputaram um prêmio de até R$ 5 mil, durante o quadro ‘Os Apertados’.


E para fechar com chave de ouro, o guitarrista Chimbinha recebeu uma homenagem muito especial sobre o Dia dos Pais. Emocionando a todos que estavam presente, que ovacionaram o casal, principalmente quando Joelma abraçou o esposo e guitarrista.

O programa vai ao ar , hoje, a partir das 23 h e você não pode perder!
POP Brasil Rafaela Lins

Comentários

Postagens mais visitadas