Noivos fazem coreografia com músicas da banda Calypso em casamento e fazem sucesso na internet; assista

Ao saberem do vídeo, a banda fez questão de postar a homenagem junto com um texto de agradecimento


Um vídeo divulgado nas redes sociais está fazendo o maior sucesso entre os fãs da banda Calypso. Nele, noivos eCONVIDADOS aparecem fazendo uma coreografia com músicas da banda logo após um casamento. Luna e Thiago, que moram no Rio de Janeiro, divulgaram o registro em 2014, mas foi novamente comentado nos últimos dias. 

Ao saberem do vídeo, a banda fez questão de postar a homenagem junto com um texto de agradecimento. "Nossos fãs são realmente imprevisíveis! Resolvemos compartilhar essa emocionante homenagem feita à Banda Calypso, pelo casal calypseiro, Tiago e Luna, fãs do Rio de Janeiro, em seu casamento. Nós aqui da Equipe Calypso, desejamos muitas felicidades para o novo casal! Bjos.. "Nossos fãs são presente de Deus", dizia o recado que tem a assinatura da vocalista Joelma.
Noivos fazem coreografia com músicas da banda Calypso em casamento
Nos comentários, o casal também fez questão de responder e agradecer pela homenagem ter chegado ao grupo. "Estou muito feliz que todos tenham gostado, não poderíamos deixar de homenagear aos nossos ídolos pois foi através deles que conheci a Luna Calypso , obrigado ao nosso casal Joelma e Chimbinha, amamos vocês.Espero que tenham gostado!!", escreveu Thiago. 

Em entrevista ao site BK2, Luna contou que conheceu o marido durante um show da banda. “Nos conhecemos num show, depois de 2 anos, noivamos no show também. Durante todo esse tempo o Calypso sempre esteve presente de forma marcante em nossas vidas. Sempre tivemos contato com Joelma e Chimbinha e eles sempre deram apoio ao nosso casamento”, lembra Luna.
Luna e Thiago se casaram em 2014
Assista
 

Fonte: IBahia

Comentários

Postagens mais visitadas