Paulinha Abelha e Joelma agora estão solteiras


Duas gatas da musica brasileiras agora estão solteirismas, trata-se de Paulinha Abelhada Calcinha Preta e Joelma da Banda Calypso, ambas tiveram um relacionamento duradouro com seus ex: maridos.

Joelma e Chimbinha ainda não deram entrevista falando sobre o fim do casamento, mais a assessoria de imprensa do ex; casal envio uma nota oficial confirmando, como mostra a seguir: 

"Nota de esclarecimento – Joelma e Chimbinha (Banda Calypso)
A Great Assessoria, responsável pela assessoria de imprensa da Banda Calypso, informa que chega ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha.
A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional como a Banda Calypso, maior banda independente do país e que conta com mais de 15 milhões de discos vendidos.
Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos.
Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil."

Nesta semana a banda vai gravar o programa do Raul Gil e da Sabrina Sato e logicamente todos os fãs vão esta esperando um comentário deles mesmo sobre a separação, Joelma e Chimbinha conviveram por 18 anos.


Logo apos na mesma semana outro casal bem famoso e querido anuncio o fim do casamento, foi o caso da cantora Paulinha Abelha que se separou do também cantor Marlus Vianna com o qual trabalham juntos na Banda Calcinha Preta
A própria Paulinha fez questão de anuncia na sua rede social o fim do casamento que durou 10 anos e diz que agora é só amizade.


Portal Web7 deseja que todos sejam felizes!

Fonte: Portal Web 7

Comentários

Postagens mais visitadas