Com a banda Calypso em baixa, Joelma ensaia uma carreira solo: ‘A convivência entre eles está insuportável’

 
Chimbinha e Joelma anunciaram a separação e cada um deve seguir seu caminho na música. Foto: Manuela Scarpa / Agência O Globo


Separada de Chimbinha, Joelma já se movimenta para trilhar seu próprio caminho na música. E sem o ex-marido por perto. Apesar de o atual empresário da Calypso, Cláudio Mello, afirmar que o futuro da banda está garantido, a cantora vem conversando com produtores musicais e compositores (alguns deles os autores de seus maiores sucessos) planejando uma carreira solo. O grupo só cumpriria os compromissos agendados. “A convivência entre eles está insuportável e não viviam como casal há muito tempo. Será muito difícil que sigam trabalhando juntos”, revela uma fonte.


Joelma está sendo orientada a seguir com o mesmo estilo que a consagrou e desistir do segmento gospel, como chegou a cogitar. Ela montaria sua própria banda de músicos, já que os atuais, na maioria, são amigos pessoais de Chimbinha. Seria uma renovação, já que a Calypso também já viveu dias melhores.  Em 2007, quando comemoraram dez anos de estrada e tiveram dois discos entre os mais vendidos do país, faziam cerca de 20 por mês. Atualmente, fazem no máximo cinco. Neste mês, serão apenas quatro.

Obs: Essa diminuída de shows foi devido a crise entre o próprio casal.

Fonte: Extra

Comentários

Postagens mais visitadas