CHIMBINHA FALA AO BLOG SOBRE NOTÍCIAS DE SUA SEPARAÇÃO DE JOELMA

banda-calypso-veja-aquiHouve mesmo uma discussão entre Chimbinha e Joelma.
Mas Chimbinha me disse que “- Todos os casais discutem, temos 18 anos juntos, se a cada discussão fossemos separar já teríamos separado muitas vezes.”
Nos últimos anos a cantora está muito voltada para a igreja, voltada para a religião adventista. Isso mudou os hábitos de Joelma, que passou a viver muito para a família, a religião e o trabalho. Chimbinha também se converteu, mas adora a noite, é boêmio, gosta de estar com os amigos, sair para tocar, jantar, ela já não gosta disso como gostou antigamente , e esses são os motivos principais das discussões.
Mas vocês se separaram, eu perguntei pra ele. “- Não, isso é coisa de mulher, que fica brava por bobagem e sai dizendo isso por ai. Ao invés de falar, nós estamos brigados, discutimos, diz, eu vou me separar , me separei.””
Nos últimos dias os sites de notícias e as redes sociais não param de falar da separação do casal. Um amigo de Chimbinha nos garantiu que Joelma não esperava essa repercussão toda, agora não sabe o que fazer para consertar o que ele chamou de ” impulso”.
“- Podemos estar brigados, mas não separados”, concluiu o músico. Nesse momento ele está em Belém reunido com sua assessoria de comunicação para tratar do assunto.

Comentários

Postagens mais visitadas