DVD na Angola é destaque no site Dicunforça

Aos 12 dias da tão esperada Gravação do Primeiro DVD internacional da Calypso,as noticias não param de surgir e são destaques em varios sites!

Confiram a Materia na Integra:

Completando 12 anos de carreira, a banda calypso segue para mais um Show internacional. Mas desta vez não será apenas uma apresentação-será um registro. A banda grvá um DVD a beira mar da praia se Sumbe - Luanda Capital de Angola, no proximo dia 16 de setembro.Esse será o sexto da carreira desde que Joelma e Chibinha colocaram o pé na estrada. A calypso Grava no Festival internacional do sumbe, que acontece todos os anos naquela cidade que reune ,em media um publico superior a 100 mil pessoas. O convite para a gravação do DVD partiu dos organizadores do evente porque a calypso é bastante popular no país, ! A primeira vez que fomos chamado para fazer a apresentação e , para surpresa nossa , foi um sucesso incrivel",conta Chibinha. "Na segunda vez fomos por uma rede de televisão realizou uma pesquisa e nós lideramos os pedidos entre as bandas pontadas com mais de 90% de preferencia",completa Joelma.
O repertório,caprichosamente escolhido por Chibinha,será composto por musicas variadasque contemplem o mercado nacional e internacional. Em 2010 a BANDA CALYPSO realizou turnê pela Europa -foram 12 shows,em sete paises diferentes. Procuramos músicas que contem a nossa história e que façam sucesso tanto no exterior quanto no nosso pais",Diz o guitarrista. Entres os destaquesda gravação,canções como"meu encanto", "Só pra mim - versão de Standy By" e "entre Tapas e beijos" e entre outras, o DVD terá direção geral do proprio Chibinhaque promete,aliás, novos arranjos para as musicas conhecidas.
Responsavel pelas coreoegrafias e figurino, Joelma já está as voltascom as confecções. Ela convididou dois figurinistaspara axiliá-la na produção das vestimentas a cultura africana, para que seja feita a homenagem, No corpo de balé, uma novidade, serão mais homens do que mulheres. Neste DVD vamos mudar um pouco a historia das coreografias da calypso, Terão muitas coreografia soltas" Explica Joelma "e as roupas serão  muito culturais, fazendo um contra ponto entre o novo e o velho" conclui.

Comentários

Postagens mais visitadas