Fim de Enquetes - S'imbora Divulgar

As enquetes de escolha das duas músicas para serem divulgadas intensamente para o novo DVD da banda Calypso na Angola (sendo uma antiga e outra nova) já chegou ao fim! E agora é a hora de nos unirmos para consegui colocá-las no DVD ou pelo menos dá destaque maior a elas e relembrar os nosso ídolos que elas existem e os fãs gostariam de tê-las no DVD, para que, se não entrar nesse DVD, que entre então em um próximo!

E as músicas vencedoras foram:

COMPLICADO CORAÇÃO
(Música Antiga)

VEM BALANÇAR
(Música Nova)

Então, peço a todos que divulguem em rádios, twitter, blogs, flogs, facebook, msn, tudo o que for possível a vocês, principalmente de forma que cheguem aos ouvidos de nossos ídolos! A melhor forma de divulgação hoje é a internet, então, vamos usar e abusar dela para divulgar essas músicas!

Se você for a algum show recente, ou conhece alguém que vá, peça a esse alguém (ou você mesmo), tente falar com Joelma e Chimbinha, ou pelo menos alguém da produção, para cantar essa música no show, aí, outra pessoa de outro show pede essas mesmas música, e assim sucessivamente, se isso dê certo, acho que eles pensariam sobre o assunto de colocá-las no DVD, já que, aconteceu assim com "Deixa Eu Sonhar" no DVD Calypso Pelo Brasil (uma menina pediu em um show para o casal tocar esta música e quando começaram a tocar, todo mundo acompanhou, Chimbinha percebeu que não poderia faltar a música no DVD e a colocou no mesmo) desta mesma forma pode acontecer com COMPLICADO CORAÇÃO e VEM BALANÇAR!

Vamos lá, agora é com vocês!

DIVULGAÇÃO TOTAL DE COMPLICADO CORAÇÃO E VEM BALANÇAR!

Comentários

Postagens mais visitadas