“Avante” é um espetáculo completo de cores, ritmos e alegria

Joelma já está na estrada com a Tour Avante, que tem chamado a atenção dos fãs pela qualidade do espetáculo. E o JoelmaOnline.com separou alguns pontos importantes que pudemos notar nessas primeiras apresentações.

JoelmaOnline.comComo muitos estavam esperando, Joelma utilizou músicas da Banda Calypso no seu novo repertório. O grande diferencial ficou por conta dos novos arranjos, com uma levada de tecno, pop e eletrônico, que deram ainda mais vida à clássicos como “Dançando Calypso” e “Me Telefona”, além é claro, dos novos sucessos como “Não Teve Amor” e a queridinha “Voando Pro Pará”.
JoelmaOnline.comUm ponto a ser levado em consideração também na nova turnê, é a belíssima estrutura que Joelma e sua produção tem apresentado na “Avante”. Além do grande telão de LED ao fundo do palco, com projeção em timing, e do espetáculo de iluminação, o show também conta com luminárias que se movimentam e mudam de cor ao decorrer das músicas.


JoelmaOnline.comOutro ponto importante que também notamos nesta turnê foi os novos figurinos utilizado por Joelma e pelo seu ballet. Novos cortes, cores vibrantes e o mais importante: Nenhum dos figurinos vestidor pela cantora nesta turnê foram utilizados em shows da Banda Calypso. Joelma teria guardado o melhor para si? Não sabemos. O que importa é que o figurino da loura tem sido um show à parte.
JoelmaOnline.comÉ inquestionável: O ponto a ser mais destacado na “Avante” é a performance. Joelma tem feito de tudo na nova turnê: Desde novas e inusitadas coreografias, até voz e violão, mostrando um lado ainda não conhecido da loura nos palcos até então. A cantora tem mostrado uma nova proposta, contrariando e surpeendendo muita gente que duvidou da capacidade de Joelma, trabalhando sozinha.

A “Tour Avante” continua viajando o Brasil inteiro. Acompanhe novas informações seguindo a tag #TourAvante.
Fonte: Joelma Online

Comentários

Postagens mais visitadas