Joelma é o nome mais cotado na TV brasileira | A VOLTA POR CIMA



Após sua separação e sua saída da Banda Calypso, Joelma mostrou a que veio ao mundo e está ofuscando carreiras.
Com menos de 1 mês oficialmente de carreira nova a cantora já emplacou sucessos na música, na mídia e na internet.
Após lançar sucessos como "Voando pro Pará'', "Ai coração'' e "Não teve amor'' , Joelma começou sua primeira turnê em carreira solo renomada "Avante'' que se refere a sua continuidade na música em nova trajetória.
Joelma começou sua turnê em Goiânia, mas já fez shows em Recife, na Bahia, no Mato Grosso e em sua terra natal Belém, todos os shows com ingressos esgotados.
Já na TV a briga pela loira é constante.
Após estrear sua carreira na TV no programa "Encontro" na rede globo e emplacar o primeiro lugar de audiência, Joelma começou a ser mais cobiçada e gravou com Xuxa seu programa, que teve a melhor audiência em 2016 até o momento. Além disso, no último domingo (10) Joelma deu uma entrevista ao ''Programa da Eliana'' que deixou a emissora em segundo lugar de audiência durante todo o programa.
Esta semana, Joelma ainda grava com Danilo Gentilli para o "The Noite'' (SBT) e participa ao vivo do programa "Mais Você'' da rede globo. Além do "Programa da Sabrina'' que vai ao ar no próximo sábado, o "Maquina da Fama'' que ainda não tem data de exibição, o "Sabadão'' com Celso Portiolli, o programa "Legendários'' com Marcos Mion, ufa!
A além disso, a rumores de que Joelma ainda vai estar no "Programa do Ratinho'' e também na rede Record, no "Domingo Show''.

Querendo ou não, o público vai ter que aceitar, esse é o ano dela!
#JoelmaDonaDaTV

Comentários

Postagens mais visitadas