Joelma prepara surpresa para gravação do primeiro DVD da carreira solo


A cantora Joelma vai abrir o coração e falar sobre o fim do seu casamento com Ximbinha no programa Xuxa Meneghel desta segunda-feira (4). Antes de subir ao palco, artista preferiu deixar as polêmicas de lado e contou as novidades da carreira solo. Com o álbum Avante pronto para ser lançado, Joelma prepara a gravação de um DVD para o segundo semestre.

Nos bastidores da atração, Joelma disse que ainda falta decidir onde vai gravar o DVD, mas a cantora sonha com um lugar especial.

"Só estou estudando o lugar para gravar esse DVD. Eu já gravei em tantos lugares, mas tem um lugar que eu não gravei e não sei se vai ser esse. Mas é um lugar que eu gostaria, me atrai, e fui muito pouco, que é o Sul. Toda vez que eu encontro com a galera do Sul, eles falam que estão me esperando. Se estiver frio, [vou usar] aquelas roupas bacanas e diferentes", brincou a cantora.


O novo álbum "Avante" deve sair até o final de abril. Antes disso, Joelma lançou um EP digital com quatro músicas. O produto já está em terceiro lugar entre os mais vendidos.


A música Não Teve Amor já é uma das prediletas do fãs. O refrão diz: "Tem coisas na vida que a gente não perde/ A gente se livra". Algumas pessoas especularam que a letra poderia ser uma indireta para o ex-marido.


Mesmo sem entrar em detalhes, Joelma falou sobre a virada na carreira.
— Eu pedi mudanças na minha vida de certas coisas que não tinham nada a ver. E eu pedia para Deus aquilo. E eu só vim a conquistar depois dessa virada da minha vida. Eu nunca imaginei que seria dessa maneira. Precisou acontecer tudo isso. Os pensamentos de Deus são muito além do nosso. Fiquei encantada com essa virada porque não planejei isso. E eu conquistei aquilo que sempre pedi dentro meu trabalho, com as pessoas que eu trabalho, da maneira que gosto, com harmonia, alegria e união.

Fonte: R7

Comentários

Postagens mais visitadas