Ratinho Morde a Lingua SBT convida Joelma para Participar de seu programa



Para quem não se lembra em Dezembro de 2015, ainda no auge da separação de Joelma e Chimbinha (agora com X) o apresentador Ratinho ( Carlos Massa) falou em seu programa que Joelma deveria perdoa seu ex marido já que ela é evangélica. O Apresentador disse:
- Joelma você se diz evangélica fala tanto em perdão, comece por ele e perdoe.
O apresentador foi ainda alem quando disse: Traição é uma Coisa tão boba, Chimbinha se precisar de um camarada estou aqui.
Que feio não, se metendo em briga de marido e Mulher (Agora ex)

Acontece que devido a grande audiência que Joelma vem dando por anda passa, Todos os programas querem a participação da cantora a direção do SBT já bateu o martelo e querem a todo custo que Joelma vá ao programa do Ratinho.
Sera que Ratinho ira tocar no assunto? ou fara a kátia cega?
de uma coisa temos certeza a audiência sera garantida,

Outro apresentador que esta a ponto de colocar o rabinho entres as pernas é Geraldo Luis do Domingo Show, segundo informações a direção do programa já fez o convite a Joelma desde outubro do ano passado (2015) Devido a agenda de shows da Extinta Banda Calypso, a cantora não pode participar já que desde Janeiro a cantora deu uma pausa para gravar o seu cd solo e não teria disponibilidade para participar de um programa ao vivo, Geraldo chegou a Dizer ao Vivo que Não queria mais a Joelma em seu programa e declarou estar ao lado de Ximbinha.
Porém todos nos sabemos que um apresentador ele pode dar sugestões ,mais não tem autonomia para proibir a participação de ninguém já que quem decide isso é a Direção artística da Emissora.


Comentários

Postagens mais visitadas