Banda Calypso lança novo single

1491774_639001946155775_6408960770817347621_n
A banda Calypso lançou no último domingo (20), pelo YouTube, o primeiro single de seu próximo disco de inéditas. Intitulada “Vibrações”, a canção em alguns momentos chega a flertar com o reggae, mas sem deixar de apresentar o ritmo que consagrou a banda.
Durante todo o domingo, a banda Calypso postou mensagens pelas redes sociais anunciando uma surpresa. “Daqui a pouco no canal oficial da banda Calypso no YouTube tem uma surpresa especial para os nossos fãs! Aguardem!” escreveram Joelma e Chimbinha. O trabalho deu certo, e em menos de um dia a música já conta com mais de 10 mil visualizações na plataforma.
“Vibrações” estará presente no novo disco da banda Calypso. O álbum terá entre oito e dez faixas, com ritmos semelhantes aos que Joelma e Chimbinha já vem apresentando. A grande jogada desse álbum será mostrar as canções inéditas que farão parte do novo DVD da banda Calypso.
Acostumada a lançar trabalhos anualmente, a banda Calypso prepara um DVD ainda mais especial. Previsto para ser gravado no segundo semestre, o projeto faz parte das comemorações de 15 anos da banda e eles tem muito o que comemorar, mesmo.
Além de vender milhões de discos pelo país, Joelma e Chimbinha ainda tem seu trabalho reconhecido pela crítica. Esse ano, eles foram finalistas no Prêmio da Música Brasileira, na categoria “Melhor Grupo de Canção Popular”.
O Calypso foi indicado pelo seu DVD mais recente, “Ao Vivo No Distrito Federal”. Gravado no Maior São João do Cerrado, em Ceilandia (DF), o show contou com as participações de Amado Batista e Reginaldo Rossi. “É uma grande honra estar indicado entre tantos artistas importantes da nossa música. Devemos isso a Deus e aos nossos fãs, que são anjos em nossa vida!”, disse Joelma.
Fonte: Tô na Mídia

Comentários

Postagens mais visitadas