DOWNLOAD: Nova Musica da Banda Calypso - Vibrações Volume 21


 
Hoje pela manhã a banda calypso lançou a mais nova musica da banda Calypso, vibrações, uma musica de ritmo bem diferente dos anteriores. Sucesso Total! Banda Calypso Volume 21 - Vibrações.
Baixe já:

Deixe seu comentário e divulguem.

Fiquem ligados aqui no Calypso Amor Mil 

Letra da Musica
Sei, que existe mais de mil razões
Pra explicar as vibrações
Do meu coração, só por você
As vezes acho que é paixão
Mas só pode ser amor
Mais forte que a luz do sol anunciando o verão
É tipo um vulcão aceso, depois da explosão de um beijo
Nem toda a água do oceano é capaz de apagar
O seu que incendeia a fera
É sentimento que devora
E ao mesmo tempo que sacia de paz
É amor demais
Hoje logo quando eu acordei
Sabe a primeira que eu lembrei?
O teu olhar, baby beija, baby beija, baby vem me namorar!
Hoje logo quando eu acordei
Sabe a primeira que eu pensei?
Foi te amar, baby beija, baby beija, baby vem me namorar!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas