Comentários - Show de Paulo Afonso-BA e Petrolândia - PE / 28.06

Paulo Afonso /BA – 1º show da noite.
Vamos lá ! O show , iniciou as 23:20hm super animado, lotado e fãs de diversas parte do Brasil. Muitos fãs clubes. Joelma super brincalhona, dançando pra caramba e cantando também, fez várias caras e bocas, principalmente nas brincadeiras da quadrilha dando língua e coisas do tipo, rs. Como sempre os fãs arrasando no flash mob e parando todos que passaram por perto, para conferir todos dançando igual a banda, rs. Super top ! A cidade parou e até os policiais ficaram babando a Joelma cantando, kkk eu ri. A rua do lado do pátio estava lotada tbm, creio que deu lotação máxima. Joelma comentou do jogo do Brasil, toda animada falando que Deus foi muito bom com a seleção e etc.
Figurinos :
1º Bloco - Roupa da copa verde e amarelo e bota da bola ( copa ) - Tudo novo.
2º Bloco - Vestido branco (retirada da calda).
3º Bloco – Trajes matuto de saionas, roupa colorida.
Repertório : O atual repertório com algumas alterações como, reduzindo o bloco romantico por conta que foram 2 shows na noite e cantou por que choras?
Atendimento : Show corrido , não teve atendimento. Apenas 4 fãs no hotel DESESPERADAS que ficaram desde 13H em frente ao hotel, ate a saída da Joelma, chorando o dia todo para conseguir uma foto, e com ajuda de fãs e a compreensão de seu Luciano elas conseguiram a sonhada foto.
Festa da Joelma : No hotel onde ficaram hospedados, organizaram uma festa para Joelma, que pelo pouco que vi foi a FESTA, muito, muito muito top. Parabéns para quem organizou, mto lindo msm. Até tapete vermelho, Joelma teve direito para sua entrada, rs.
Petrolândia/ PE – 2 º show da noite.
Show de Petrolândia teve inicio 2:30hm da manhã, foi tumultuado por alguns problemas. Mas vamos lá o local do show estava lotado, animado e etc. Quando a banda foi anunciada e Joelma deu seu 1º grito, a galera chegou td no local do show e etc. Show animado, lotado, estrutura completa da banda e tudo mais. Todos encantados com Joelma, o flash mob dos fãs na frente e lateral do palco parando tudo também, mais infelizmente o gerador queimou e o todo palco ficou apagado, sem som som, sem luz, sem nada. Resultado ? Toda banda sai do palco. Uma galera queria vaiar, os fcs começou a aplaudir a banda e com isso toda cidade fizeram o msm tbm, pois eles não tiveram culpa disso. Depois de muito tempo, a galera não esperava mais de show voltar muitooooos foram embora. E o pior? O gerador começou a fumaçar muito e começou a pegar fogo para desespero de todos. Joelma estava na van já, a galera desesperada mandando Joelma sair e etc, mas com o profissionalismo dos técnicos, tudo foi resolvido. O show voltou, galera vibrou, e chega Joelma toda alegre entrando no palco antes de acender alguma luz toda feliz por ter que completar seu trabalho. Galera corre tudinho novamente pro local do show. A estrtutra da banda não foi ligada, ficou apenas com 4 refletores em foco no casal para a realização do show. E Joelma completou, “galera temos 1,2,3,4 luzes e mesmo assim vamos fazer o show, jamais iriamos deixar vocês na mão, concluiu. “ Galera vibrou, rs. Após todo esse ocorrido teve o show normal, claro que repertório foi reduzido em alguns momentos, mas msm com os problemas que tiveram graças a mal organização de infra estrutura, a banda deu seu nome e mostrou o que é Calyps. Humildade, talento e respeito com seu público.
Figurinos :
1º Bloco - Roupa da copa do ensaio/copa.
2º Bloco - Vestido branco com manga longa (retirada da calda).
3º Bloco – Trajes matuto de saionas, roupa prata com amarelo e verde.
Repertório : O atual repertório com algumas alterações como reduzindo o bloco romantico por conta que foram 2 shows na noite e de todos problemas ocorrido e afetou até a quadrilha que só cantou uma música por questões de horário que não podia passar mais.
Atendimento : Não teve atendimento.

Comentários

  1. Obrigada pelos vídeos e resumo dos shows,Adorando esse Blog,nota 1000.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas