Calypso encanta fãs e bate recorde de público em Amarante

Banda paraense se apresentou na penúltima noite da Expoama, sábado (26)
AMARANTE DO MARANHÃO - Vários fã-clubes de outros Estados, como Piauí, Tocantins e Pará, estiveram presentes para prestigiar o show de uma das bandas mais contagiantes do Brasil, banda Calypso, em Amarante do Maranhão, distante de Imperatriz 108 km.
Joelma e Chimbinha foram recebidos com muito carinho pelos fãs, num recorde de público. A apresentação foi envolvente e embalada de muitos ritmos, na penúltima noite (27)da VI Exposição Agropecuária de Amarante (Expoama), no Parque Luís Franco.
Banda Calypso canta para recorde de público. (Foto: Antoneylson de Jesus dos Anjos Rodrigues/ Divulgação)
A cantora Joelma subiu ao palco às 1h18 e com toda simpatia levou o público ao delírio com suas coreografias e músicas que fizeram grandes sucessos ao longo de sua carreira, como:Doce Mel, Como uma virgem, Eternos Namorados, Chamo por você, Canto de Carimbó, Dançando Calypso, entre outros hits embalados ao Carimbó.
Para o coordenador de um fã-clube de São Luís, Antoneylson de Jesus dos Anjos Rodrigues, 22 anos, o show foi um verdadeiro espetáculo e sempre vale o esforço para estar próximo de Joelma.
Fã entrega presente para Joelma durante o show. (Foto: Antoneylson de Jesus dos Anjos Rodrigues/ Divulgação)
“Viemos numa caravana de 32 pessoas só para ver nossa musa de perto, a Joelma. Na capital temos oito fã-clubes oficiais. Nós nos reunimos e montamos uma caravana para prestigiar oshow aqui em Amarante. A última vez que ela veio ao Maranhão foi em Timon, recorde de público também. A banda é maravilhosa!”, disse o fã da banda.

A organização montou uma megaestrutura de som, palco e iluminação para receber a banda Calypso. De acordo com os organizadores, Dr. aulo Madeira e George Madeira, um público de aproximadamente 10 mil pessoas compareceu ao show, que teve todos os ingressos esgotados.
Fonte: Imirante

Comentários

Postagens mais visitadas