Banda Calypso revela novidades sobre o novo disco

calypso
A banda Calypso participou do programa “Bastidores”, da Multishow, e contaram algumas novidades sobre seu novo álbum. “Esse disco está trazendo muitas surpresas, muita coisa diferente. Estamos misturando muitos ritmo, e músicas que a gente não esperava estão aparecendo”, disse Joelma.
Já Chimbinha definiu o novo trabalho como “um disco muito alegre”. “Ele traz algumas músicas da República Dominicana, que tem um ritmo que sempre apostamos muito, e tem dado certo”, revela o músico, enquanto grava alguma das músicas no estúdio.
O novo álbum não é o único projeto em que Joelma e Chimbinha estão trabalhando. “Esse disco vai ser uma base para nosso DVD de 15 anos, que já estamos preparando”, adianta Chimbinha, que ainda conta que o DVD contará com algumas participações especiais, como Nando Reis e Lia Sophia.
Confira abaixo trecho de uma inédita do Calypso:
15 ANOS
Em junho, a banda Calypso e seus milhões de fãs estiveram em festa. Afinal de contas, o grupo de Joelma e Chimbinha chegou aos 15 anos de carreira. Nesse tempo, o Calypso conseguiu levar a música do Pará para todo o país. Mais do que isso, eles se colocaram entre os grandes artistas brasileiros, permanecendo entre os líderes de vendas durante a última década.
Em uma década e meia, o grande trunfo da Calypso foi ter ficando uma base extremamente forte no Norte e Nordeste. Antes mesmo de fazer sucesso nas cidades mais ao sul do país, a banda já superava os milhões em vendas. Quando o Calypso chegou às grandes emissoras de TV do Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), eles já eram grandes.
Os planos de Joelma e Chimbinha são de comemorar os 15 anos de carreira em grande estilo. No segundo semestre, eles lançarão um novo CD com um repertório de oito a dez faixas inéditas. Os ritmos apresentados serão os mesmos que fizeram a cabeça do público ultimamente, como a bachata, claro, o Calypso. Nesse mesmo período, eles gravarão um DVD comemorativo.

Fonte: Portal do Sucesso!

Comentários

Postagens mais visitadas