G1 transmite ao vivo show da banda Calypso na Fan Fest de Brasília

Banda se apresenta no encerramento da Fan Fest, após a final da Copa.
Portões abrem ao meio-dia; evento tem ainda outras três atações musicais.

Do G1 DF
Joelma dança no palco com o Calypso (Foto: Maurício Vieira/G1)Apresentação da Banda Calypso, com a cantora Joelma à frente (Foto: Maurício Vieira/G1)
G1 transmite ao vivo neste domingo (13) o show da banda Calypso, que se apresenta no palco da Fifa Fan Fest do Distrito Federal , no Taguaparque, em Taguatinga, logo após o jogo entre Alemanha e Argentina, na decisão da Copa do Mundo. A apresentação está prevista para ter início às 18h05, mas pode começar mais tarde caso o título do Mundial seja definido na prorrogação ou pênaltis. 
Os portões da Fan Fest, que se encerra neste domingo, abrem às 12h. Às 13h, o DJ JoãozinhoChapéu de Couro anima o público. Às 13h30 é a vez do grupo Vibrasamba subir ao palco. Depois, às
14h15, a apresentação fica por conta da Banda Nega Malluka.
Às 16h, o público que for ao evento vai poder assistir à final da Copa do Mundo no telão montado no espaço. O jogo é realizado no Maracanã.
Desde a abertura da Copa, no dia 12 de junho, mais de 400 mil pessoas passaram pela Fan Fest, segundo a Coordenação de Comunicação para a Copa do Mundo (ComCopa). O evento oficial da Fifa ofereceu shows gratuitos com artistas locais e conhecidos nacionalmente durante todos os dias de jogos da Copa do Mundo.
Diversos artistas já passaram pelo palco da Fan Fest, como os cantores Gusttavo Lima, Cristiano Araújo, Naldo, Margareth Menezes, Ellen Oléria, Moraes Moreira e Daniela Mercury, os grupos Fundo de Quintal e Harmonia do Samba, a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional e as bandas CPM 22 e Fresno.
Segundo a gerência de imprensa da Copa do Mundo, ao todo foram 49 atrações e 19 DJs em 25dias de festa. Todos os jogos da Copa foram transmitidos durante a Fifa Fan Fest.
O evento também teve atividades de interação com o público, como concurso de embaixadinhas e de disputa de pênaltis. O programa incluiu veiculação e vídeos sobre a história das Copas.
Entre os itens proibidos de entrar no Taguaparque durante a Fan Fest estão latas, copos, garrafas, coolers e isopores, fogos de artifício, armas, sprays, aerossóis, artefatos explosivos, de raio laser e similares, carrinhos de bebê, bolsas e mochilas com mais de 40 cm, malas, pastas, filmadoras ecâmeras com lentes maiores de 15 cm e animais.

Confira a programação de encerramento
12h - Abertura dos portões
13h- DJ Joãozinho Chapéu de Couro
13h30 - Vibrasamba
14h15 - Banda Nega Malluka
16h - Transmissão da final (Rio de Janeiro)
18h05 - Banda Calypso
20h - DJ Lúcio Balla
21h - Fechamento dos portões
Fonte: G1
Clique Aqui as 6 Horas para assistir a transmissão: http://g1.globo.com/videos/distrito-federal/v/transmissao-vivo/606348/

Comentários

Postagens mais visitadas