Pular para o conteúdo principal

Dançarino diz que apanhou de Chimbinha por causa de comida e que músico é preconceituoso

dancarino calypso Dançarino diz que apanhou de Chimbinha por causa de comida e que músico é preconceituoso
Leicy ficou ofendido e saiu do Calypso (Foto: Reprodução)
Leicy Sposito, que era dançarino do Calypso, contou ao blog como foi a confusão que teve com Chimbinha que resultou na sua saída do Calypso e em um processo judicial contra a banda.
"Dancei por muito anos com o Calypso. Entre idas e vindas foram quase seis anos. Tive muitos problemas com o Chimbinha. Ele me agrediu em uma viagem que a gente fez para a África, logo depois da gravação de um DVD que foi feita em Ceilândia.
Aconteceu uma discussão na cozinha e por causa do tempero de uma comida que ele não era a favor e que eu coloquei no arroz.. Por causa dessa simples besteira ele me agrediu.
Acabei processando a banda, mas nunca levei isso para a mídia por causa da Joelma, para não prejudicá-la. Ela nunca teve nada a ver, sempre foi uma pessoa maravilhosa comigo, foi amiga, esteve do meu lado.
O chimbinha é uma pessoa muito preconceituosa, ele já falou coisas absurdas na minha cara pela minha opção sexual, me chamando de viado, de gay.
Ele me agrediu, eu retirei a queixa, perdoei, voltei para o Calypso. Aí logo depois ele tentou me agredir de novo em um trio elétrico. Era um show de Carnaval que a gente fez no Recife. Aí depois disso eu desci do trio, chorei, falei com a Joelma, saí da banda e continuei com o processo.
Não tenho nada contra ela. Agora que ele está longe quem sabe eu volto a trabalhar com ela".
Fonte: R7



Comentários

Postagens mais visitadas