Filha acredita que Joelma perdoará Chimbinha


(Foto: Reprodução)


Antes de cantar ao vivo em um programa de televisão, Natália revelou que já foi convidada para integrar o Calypso e que não assumiria o desafio de assumir a banda no lugar da mãe. As informações são do portal R7.

“Eu já recebi esse convite, mas não aceitei porque nunca pensei isso para mim. Na época, eu tinha 16 ou 17 anos”, disse a moça.

E Chimbinha? Natália perdoará? Ela assegura que não possui nenhuma mágoa do músico.

“O Chimbinha nunca me fez nada de mal para eu poder chegar a perdoar. Desejo tudo de bom para ele, que ele siga a vida dele. Não tenho nada contra, não”, afirmou Natália. “Não tem volta, mas ela vai perdoar por ser uma pessoa religiosa”, comentou Natália.

SAIBA QUEM É O PIVÔ DA SEPARAÇÃO DO CASAL CALYPSO

E será que Chimbinha realmente traiu Joelma? Para responder essa pergunta, Natália lembrou de uma gravação na qual o próprio músico admite a "pulada de cerca".

“Eu nunca vi nada, mas vocês ouviram o áudio, não ouviram? Ele confessou! Aí não tem pra onde correr, né?”, disse a jovem.

E a banda Calypso, vai continuar? Ou Joelma irá cumprir a promessa de seguir carreira solo a partir do ano que vem?

“Ela vai fazer a escolha dela, pois todo mundo está vendo que a briga entre eles está feia”, disse a filha de Joelma.

Natália também falou sobre o relacionamento conturbado com a mãe, que nunca quis que ela realizasse o sonho de seguir a carreira de cantora , e por conta disso, a jovem chegou a sair de casa.

“Toda família tem suas desavenças. Nunca teve briga (entre a gente), mas, como eu tive minha escolha, ela deixou para ver até onde ia dar”, afirmou a moça.

A separação da mãe com o padrasto fez com que as duas se reaproximassem. “Com tudo o que está acontecendo, me senti no direito de dar uma força para ela”, contou Natália.

Mais madura, Natália diz que agora entende a opinião da mãe em não querer que ela fosse artista.

“Ela queria que eu fosse pra faculdade, ser advogada. Acho que foi por tudo o que ela passou. Hoje, depois de tudo o que eu também já passei, comecei a entender a preocupação. Se eu tivesse uma filha, ou iria estar junto ou não deixaria ser cantora”, disse a moça.

(DOL com informações do portal R7)

Comentários

Postagens mais visitadas