Assessoria desmente boatos de que Joelma Traiu Chimbinha!

Foto: AgNews
Após boatos circularem na internet, a assessoria de imprensa da banda Calypso divulgou um comunicado nesta quarta-feira (9) para negar que a cantoraJoelma teria traído seu ex-marido, o guitarrista Chimbinha, com um empresário do grupo. 
Na terça-feira, o site 'Movimento Country', especializado em música, apontou que, apesar de Chimbinha estar sendo apontado como traidor, foi Joelma que teve um caso extraconjugal primeiro. No entanto, a banda fez questão de afastar os rumores com um informativo oficial. 
A príncipio, as informações que circulavam na internet eram que Chimbinha teria se envolvido com outra mulher e, por isso, o casamento de 18 anos com a cantora chegou ao fim. Apesar das negativas do guitarrista, o TV Fama conseguiu com exclusividade um áudio onde ele confessa que teve um "caso" com uma "menina". Confira:"A Banda Calypso esclarece por meio da Great Assessoria (assessoria de imprensa) que não procedem as informações publicadas na data desta terça-feira (08.09) no site Movimento Country a cerca de um possível pivô da separação de Joelma e Chimbinha. Devido ao momento sensível por qual passam os artistas, muitas pessoas tem se aproveitado da situação noticiando boatos sem fundamentos gerados por fontes duvidosas e desconhecidas", declarou a equipe. 
EXCLUSIVOEm áudio exclusivo, Chimbinha assume que traiu Joelma
Desde que anunciaram que estão separados, Joelma vem demostrando que está com raiva do ex-marido em suas performances pela banda Calypso. Em um dos shows, ela respondeu uma fã que pediu para ela perdoar Chimbinha. "Perdoar? É porque não foi você que levou chifre", disse a cantora durante a apresentação. 
Joelma já anunciou que deixará o grupo em 31 de dezembro e pretende seguir carreira solo. Na última semana, Chimbinha ficou afastado da função de guitarrista, segundo a assessoria de imprensa, para realizar uma cirurgia nos olhos. Neste fim de semana, a Calypso se apresentou com Ian Marinho como substituto do guitarrista. 
Chimbinha é afastado da banda Calypso e Joelma escolhe outro guitarrista 

Comentários

Postagens mais visitadas