Filha rejeitada defende Joelma de acusações e faz desabafo

Adicionar legenda

Natalia e Joelma (Foto: Divulgação)

Natalia Sarraff, a filha que dizia não ter atenção de Joelma, está cada vez mais próxima da mãe depois da separação dela de Chimbinha.


Tem gente dizendo que a vocalista do Calypso está fazendo marketing dessa briga toda com o ex-marido (a procura por shows até aumentou com a lavagem de roupa suja em público) e a moça resolveu desabafar em seu Facebook, dizendo que a mãe tem seus motivos para ter trazido tudo à tona:





Depois da separação de Chimbinha, Joelma está se reaproximando da filha, com quem quase não convivia. As duas têm se falado direto.
Natalia disse recentemente ao blog que Chimbinha que era o culpado por elas não se darem bem. Xiii...

Joelma nunca aceitou a carreira de cantora da menina e isso ajudava mais ainda a separar as duas. Ela não é filha de Chimbinha.

Natalia já deu várias declarações sobre o fato de não ter a mãe ao lado e agora tem dito por aí que as máscaras vão cair.
Fonte: R7

Comentários

  1. Primeiro que entre ser rejeitada e entrar em desacordo com a mãe porque não quer ou não gosta que a filha faça alguma coisa existe uma diferença absurda, depois se houve uma reconciliação entre as duas é porque Nathália enfim chegou a conclusão de que sua mãe tem razão, até mesmo pelo próprio exemplo, vendo que há um ano a Banda Calypso estava bem e de vento e polpa e agora está tudo acabado, mostrando para todos que vida de artista não é fácil e que infelizmente tudo que tem começo meio e fim, não adianta, trata-se da lei natural da vida.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro que entre ser rejeitada e entrar em desacordo com a mãe porque não quer ou não gosta que a filha faça alguma coisa existe uma diferença absurda, depois se houve uma reconciliação entre as duas é porque Nathália enfim chegou a conclusão de que sua mãe tem razão, até mesmo pelo próprio exemplo, vendo que há um ano a Banda Calypso estava bem e de vento e polpa e agora está tudo acabado, mostrando para todos que vida de artista não é fácil e que infelizmente tudo que tem começo meio e fim, não adianta, trata-se da lei natural da vida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas