Escolhido por Joelma: conheça o guitarrista que substitui Chimbinha na Calypso




 Escolhido por Joelma: conheça o guitarrista que substitui Chimbinha na Calypso Após boatos de que Chimbinha pode deixar a Calypso, por conta do escândalo envolvendo a suposta traição que teria ocasionado o fim do casamento com Joelma, a assessoria de imprensa do guitarrista se pronunciou sobre o assunto.
De fato, o músico será substituído por Ian Marinho, que já ensaiou com a banda e se prepara para subir aos palcos ao lado de Joelma. No entanto, a assessoria de Chimbinha nega que ele irá deixar a banda de vez.  

"Chimbinha passou por um procedimento cirúrgico na vista e por isso não participará dos shows programados para as próximas duas semanas. Durante este tempo, os shows contarão com a participação de um guitarrista contratado especificamente para o período de recuperação de Chimbinha", informou.

Apesar disso, o fato de Ian Marinho deixar a sua antiga banda, a Forró Anjo Azul, da qual fazia parte há dois anos, causou estranhamento.  "Quero agradecer desde já a todos que fazem parte dessa superbanda, a todos os meus amigos músicos e equipe técnica. Obrigado por tudo e desejo a vocês toda sorte e sucesso do mundo. Muito obrigado a Nildo Carvalho pela oportunidade. Em breve novidades", anunciou o loiro no Facebook.





A assessoria da Calypso ainda afirmou que não sabe informar se foi Joelma quem pediu o afastamento do ex-marido do palco.

Vale lembrar que o clima entre Joelma e Chimbinha anda super pesado. Os shows da Calypso vêm sendo marcados por provocações da cantora, e por último, até os fãs resolveram xingar e humilhar o músico, o chamando de "safado" enquanto estava no palco.

 

Comentários

Postagens mais visitadas