Fãs da Banda Calypso Pedem Simara Pires Para Susbituir Joelma


Joelma anunciou sua saída da Banda Calypso deixando todos os fãs surpresos com sua decisão depois da traição que sofreu por Chimbinha ter confessado ter ficado com 2 mulheres. Depois de toda essa história Joelma fala no programa da Sabrina na rede Record que vai continuar com o mesmo ritmo e estilo da Banda Calypso e até então já anunciou o seu Facebook oficial, Joelma Calypso.

Com a previsão de que Joelma saia no final deste ano realizando o ultimo show da banda no dia 31 de Dezembro, Chimbinha convida várias cantoras para substituir a Joelma na banda, entre elas já foram convidas a Nathália filha da Joelma,  Gina Lobrista  e Manu da Banda Batidão ex loirinha todas recusarão por medo dos fãs da Banda Calypso.

No entanto com tantos pedidos que o guitarrista vem fazendo fãs estão com medo com a má escolha do mesmo então em maioria escolheram e querem a Simara Pires.

Símara Pires: Nascida em São Paulo e criada no Sertão de Pernambuco onde viveu da infância à maioridade, Simara é daquelas que desde criança já sabia o que queria ser: ARTISTA. Interprete versátil, que imprime seu estilo no universo do forró, hoje é uma grande referência de musicalidade. Simara tem em seu currículo uma vasta experiência. Com um palco e cenário de grandes dimensões, ficou Nacionalmente conhecida pelo seu estilo quando se consagrou na “Limão com Mel” onde permaneceu por mais de 15 anos a frente da banda. Em 2007, a cantora foi convidada a integrar a banda Companhia do Calypso, onde comandou a linha de frente da banda até 2011. Em 2013 a cantora teve mais um êxito em sua carreira, emplacando a música “Pianinho, Caladinho” como trilha da personagem Bebel, no seriado global “A Grande Família”.
Simara, que já dividiu palco com Alcione, Elba Ramalho, Ivete Sangalo, Mauricio Mattar e Patrícia Marx também já foi convidada para fazer grandes participações nos mais diversos programas de TV; “HEBE”, “Domingo Legal”  entre outros.

Vale lembra que foi Símara Pires que segurou a companhia do calypso com a saída das 2 principais cantoras.

Veja o que alguns fãs já comentaram:
"simara pires. pensei nela hj tb.." Disse um fã da calypso desde o inicio."No momento a melhor cantora para assumir a Banda Calypso não é a Milla, Lenne, Dayse, Manu e nem essa Gina, sem duvida com a saída da Joelma que deve ficar é a Símara Pires, mas é bem melhor a Joelma" dito por um outro fã.

"
Só acho que devem parar de querer comparar a nova vocalista com a Joelma, ninguém é igual a ninguém. Parem pelo amor de Deus de comparar quem quer que seja, cada artista com seu talento!"  Mais um fã que também aprovou.
Nós do Fã Clube e do Blog Calypso Amor Mil aceitamos a ideia e vocês o que acharam? Aprovam?

Comentários

  1. Uma pena Joelma sair, mas ela saindo aprovo a Simara Pires, ela é incrível.

    ResponderExcluir
  2. Jamais aprovo quaisquer cantora que entre na banda depois de Joelma, mas como eu seguirei Joelma, não me preocupo com quem entre ou deixe de entrar, até porque não acompanharei mais o trabalho da Banda Calypso e sim o trabalho de Joelma Calypso, sendo assim também não comprarei mais os trabalhos da Banda Calypso, passarão a não me interessar mais.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho certeza que a Banda Calypso sem Joelma não será um bom show. Gente pra quem não recorda a história da banda ou não conhece, quando a banda começou o chimbinha já era um grande produtor musical do Norte do País e até então ninguém o conhecia por isto, daí eu sei que tem gente pensando assim: "ah mas a Joelma também já era cantora e ninguém a conhecia", só que a Joelma cantava em uma banda que era conhecida regionalmente, não tinha divulgação em rádios, etc...e depois que ela gravou este CD solo que é hoje o primeiro álbum da Banda Calypso e só então eles decidiram montar a Banda para não se distanciarem veio o sucesso que viria com ou sem o Chimbinha porque o que ganhou o País e o mundo foi o ritmo diferente de tudo que já havia tocado "por aqui" e a voz da Joelma com um timbre bem diferente do que estávamos acostumados a ouvir, ou seja, ela tem tudo para continuar o sucesso, já a Banda Calypso vai perder 99% que é a Joelma.......

    ResponderExcluir
  4. A banda Calypso é conhecida pela sua apresentação de palco, por isso uma substituta ao altura da Joelma seria a Mylla Karvalho, tem a voz incrível e a presença de palco já foi comparada a apresentação da Joelma. Simara Pires tem um voz inconfundível porém não tem presença de palco, não conseguiu substituir a MYLLA na companhia não conseguirá substituir a Joelma na calypso, sem contar que a MYLLA voltando aos palcos na Banda Calypso irá ser uma grande sucesso para o ritmo calypso.

    ResponderExcluir
  5. Somará Pires é um arraso. Pois ela é demais. Pense... pensei nela desde que ele colocou a outra lá. Ela fecha demais!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas