Joelma elege Cauã Reymond para dar um beijo na boca, em brincadeira: 'Adequado'



Cantora participou de quadro do 'Legendários', na noite deste sábado (28)


Joelma foi a convidada do quadro "No Carro com Mion", exibido no "Legendários" na noite deste sábado (28). Na entrevista, a cantora que busca encontrar um homem temente a Deus para namorar foi questionada por Marcos Mion em qual famoso daria um beijo. Entre três opções, a vocalista não titubeou e elegeu Cauã Reymond.

"Joelma, agora tenho uma pergunta para te fazer que é o seguinte. Vou te dar três pessoas com três situações para você escolher com qual pessoa você encaixaria em cada situação", explicou o pai de Romeo, de 9 anos, portador de autismo. "As pessoas são: Cauã Reymond, Marcelo Rezende e Marcos Mion", completou, arrancando risadas da ex-mulher de Ximbinha, de quem se divorciou em novembro passado. "Me pegou!", brincou Joelma.

"As situações são: você ter uma amizade, de quem você gostaria de ser amigo a vida inteira, em quem você gostaria de dar um beijo e com quem você gostaria de dançar uma valsa", acrescentou o apresentador. "Dar um beijo ficou fácil, né?", respondeu a cantora confirmada no elenco da próxima temporada do "Dança dos Famosos". "Beijar assim na boca ou no rosto?", questionou. "Na boca, né? Porque é só brincadeira, imaginação", retrucou Mion. "Nada contra Marcelo Rezende e você, mas Cauã seria mais adequado", finalizou Joelma, que exibe novo visual após aplicar botox e redesenhar as sobrancelhas.

Fonte: Pure People

Comentários

Postagens mais visitadas