Joelma será jurada de reality culinário na Record


Joelma será jurada de um dos episódios do novo reality culinário apresentado por Buddy Valastro na Record. A confirmação ocorreu nesta quinta-feira (5) e o programa estreia no dia 28 de junho, às 22h30. 


Diferente da “Batalha dos Confeiteiros” (versão brasileira do “Next Great Baker”), esta atração, que ainda não tem nome definido, mas vem sendo tratado pela emissora como “Cozinha em Guerra”, não tem nada a ver com confeitaria, segundo informa o Na Telinha. 
Serão 26 duplas selecionadas, mas somente 13 irão para o programa, segundo informa a emissora. Além de não serem profissionais de cozinha, o par não precisa ter parentesco, apenas ter alguma relação próxima. 
Os 12 episódios terão convidados com algum tipo de relação com a prova ou tema do programa. Joelma, por exemplo, provará com seus amigos e familiares as iguarias preparadas pelos candidatos. 
O vencedor ganhará R$ 200 mil e a final será apresentada ao vivo em setembro, quando o apresentador voltará ao Brasil. 
“Os brasileiros são sem dúvida mais emocionais, você olha pra eles e eles choram. Mas na verdade em ‘Batalha’ eles eram melhores do que os americanos de ‘Next Great Baker’. Agora nós temos quatro brasileiros lá em Jersey treinando para abrir a loja aqui no Brasil em setembro, entre eles o Rick e a Candelaria“, disse Buddy, se referindo ao vencedor e outra participante da primeira temporada.

Fonte: Portal web 7

Comentários

Postagens mais visitadas