DVD da Joelma será gravado em São Paulo

A Cantora que lançou sua carreira em apenas 2 meses, e CD em apenas 3 semanas, já tem outro projeto marcado pro fim desse ano. Segundo a própria em um evento que ocorreu em São Paulo no dia 13, que o DVD será no estado mas não tem a data correta e nem local.




Segundo Joelma, o DVD vai ter um gostinho especial e diferente, e tenta se superar dos outros que ela gravou entre 16 anos da Banda Calypso, e agora bem acompanhada da gravadora internacional "Universal Music" promete ir "Avante" com os seus futuros projetos.
A Data e o Local poderá de divulgado pela sua equipe no início do segundo semestre de 2016. Lançamento previsto para 2017, também pela gravadora.

Fonte: DR Channel

Comentários

  1. Melhooor notícia !!!! #avantejoelma #primeirodvd

    ResponderExcluir
  2. Que notícia boa. Será esse ano ainda essa gravação?

    ResponderExcluir
  3. Onde vai ser,, ?? O show em que lugar de São Paulo joelma linda, me passa o dia eo lugar pelo meu Watzap 944681666

    ResponderExcluir
  4. O DVD SERA GRAVADO NA CASA DE SHOW ESPAÇO SERTANEJO EM SÃO PAULO NO DIA 9 DE NOVEMBRO E, O INGRESSO PODE SER ADQUIRIDO NO LOCAL OU PELO SITE. JA ESTOU INDO RESERVAR O MEU INGRESSO, NÃO PERCO POR NADA DESTE MUNDO. EU PROMETI A MIM MESMO QUE ESTARIA NA GRAVAÇÃO DO PRIMEIRO DVD SOLO DA TODA MARAVILHOSA SEJA ONDE FOR QUE FOSSE, SÃO PAULO, RIO, BAHIA, RECIFE OU NA CONCHICHINA. DE AVIÃO´DE NAVIO, DE TREM DE DE CARRO DE JEGUE, A PÉ, NÃO IMPORTA O LOCAL, DISTANCIA, CUSTO, EU LÁ ESTAREI VIBRANDO, GRITANDO, CHORANDO, SORRINDO CANTANDO E, DEMONSTRANDO MINHA PAIXÃO E MEU CARINHO PARA COM MINHA RAINHA ADORADA.

    ResponderExcluir
  5. Galera sou de Santa Maria, RS, seria minha primeira vez que vou no show da joelma... alguém sabe me dizer algum hotel mais proximo do show? Se a rodoviária de SP é muito longe?Se alguem poder passar essas informações Eu agradeço, meu whats 5584356229

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tbem tou nessa dúvida porque moro a 1 hora de são Paulo e tipo queria ir mas não Muito encima da hora.

      Excluir
  6. Gente quanto que tá o ingresso ??? Não sei se vou porque não tenho onde ficar tipo no dia do show e tal. Moro em são José dos campos.

    ResponderExcluir
  7. Se alguém de são José tiver fazendo grupo algo do tipo sobre ir pro show sei lá algo assim. Me manda msg no Whatssap (98)98106-4741

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas