Joelma faz convite para o Forrozão 2016; cantora vai lançar carreira solo

Evento vai ser agitado por grandes atrações no dia 6 de maio.
Festa será realizada na Arena de Eventos no Bairro Coroa do Meio.


Joelma faz convite para o Forrozão 2016; cantora vai lançar carreira solo (Foto: Fredson Navarro / G1)
Cantora Joelma é uma das atrações mais aguardadas pelos fãs no Forrozão, festa que abre oficialmente os festejos juninos de Sergipe que será realizada a partir das 19h30 da sexta-feira (6) na Arena de Eventos, localizada no Bairro Coroa do Meio, em Aracaju.
saiba mais

Joelma vai fazer o lançamento da sua carreia solo em Sergipe com a turnê batizada de 'Avante', idealizada após o fim de seu casamento com o guitarrista Ximbinha e a consequente dissolução da Banda Calypso, liderada pelo casal.

Ansiosa, Joelma diz que não vê a hora de voltar ao palco para encontrar seu fãs e colocá-los para dançar. "Voltar a cantar no Forrozão é um prazer enorme. Eu estava trabalhando duro na preparação do lançamento da minha carreira solo e agora vou mostrar para todo mundo como ficou o show, as músicas, a nova estrutura. Quero matar a saudade gigante que eu estou dos meus fãs de Sergipe", disse.

No novo show, Joelma vai estar acompanhada de quatros dançarinos e uma banda com sete componentes. O repertório mistura grandes sucessos da Calypso, como "Cavalo manco" e "Me telefona", com novas canções de trabalho, como "Não teve amor" e "Aí coração".
Cantora Joelma (Foto: Divulgação)

Novo CD
Joelma acaba de lançar seu novo CD - o primeiro solo. O trabalho tem 14 faixas, sendo 11 inéditas e duas em espanhol.

Outra novidade é a canção "O amor de Deus", onde ela canta com os filhos Nathália, Yago e Yasmin. No novo trabalho, Joelma representa uma heroína.

O desenho foi inspirado em histórias em quadrinhos americanas.

Forrozão será embalado ao som das seguintes atrações:
19h30 - Banda Fogo na Saia
20h - Forró 10
20h30 - Patricinhas do Forró
21h - Gigantes do Brasil
22h- Joelma
23h - Luan Santana
0h30 - Aviões do Forró
2h - Gabriel Diniz
3h - Pedrinho da Pegação
4h - Solteirões do Forró
5h - Samyra Show

Serviço
Os ingressos estão à venda na Central do Ticket no Shopping Riomar, em Aracaju e na Loja Curt Som no Centro da capital. Mais informações (79) 3219-2069.

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas