A cantora Joelma foi entrevistada pelo jornal “Extra” e aproveitou a oportunidade para falar um pouco sobre o momento conturbado de sua separação com o ex-esposo e parceiro de banda Ximbinha. Ela também falou sobre o novo momento de sua vida.
Logo de cara, ela é questionada se suas novas músicas possuem indiretas para Ximbinha e explica:
“Diz um pouco do que eu passei só em 5% do álbum. Porque eu não quis escolher o repertório sozinha. Me tirei dessa função. Pedi ao Pedro (empresário) e ao meu produtor para escolherem. Porque me mandaram muitas músicas falando desse relacionamento, dessa fase de sofrimento. E eu não queria cantar isso. Vamos parar de sofrência. Eu queria algo pra cima, alegre. Aí gravei “A página virou”: “Bola pra frente que a página virou/Virou, virou/Se você para, seu mundo para de girar/Girar, girar” (ela canta). É mangra!”.
Ainda na entrevista Joelma explica que sua relação com Ximbinha hoje é “Nenhuma” e revela que pensou em desaparecer no mundo em sua fase complicada da separação com o guitarrista:
“Foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça. Mas eu tinha que cumprir os contratos. Naquele momento, eu queria sumir. E tive que dar a cara para bater. Subir no palco, dar meu melhor. Muitas vezes não conseguia”.
Sobre a nova fase de sua carreira ela comenta sua mudança de visual: “Está mais por dentro do que por fora. Percebo no meu olhar. Não foi a estética. Antes de fazer qualquer procedimento, saiu um peso enorme das minhas costas que eu nem sabia que tinha. Depois de tudo, fiquei bem, fiquei feliz. Quando você é criança, não fica ligada no presente que vão te dar, se é caro, se é grande… O simples fato de você sair brincando atrás de outra criança já é felicidade”.
Para finalizar, Joelma avalia o saldo de todo esse processo em sua vida: “Muita coisa que aconteceu eu não queria que tivesse acontecido. Nem queria ser cantora. Queria a música dentro do meu quarto para sentir as emoções. Mas tenho uma missão. Sempre fui muito racional. Mesmo quando me feria, eu fazia o que achava que era certo. Doa em quem doer, até em mim. Achei que seria um caminho mais difícil. Minha vida virou uma novela, um jogo de futebol. Com muita torcida”.
Fonte: http://otvfoco.com.br/joelma-dispara-em-entrevista-minha-vida-virou-uma-novela/#ixzz4A6So0aBt
Nenhum comentário:
Postar um comentário