Joelma e Léo Magalhães reúnem fãs em show no Studio 5 em Manaus

Sertanejo abriu a noite com apresentação recheada de sucessos.
Ex-Calypso brindou fãs com canções de seu primeiro disco solo.

Joelma apresentou aos fãs de Manaus o seu primeiro disco solo, "Avante" (Foto: Gabriel Machado/G1 AM)

Dois "gigantes" da música atual brasileira protagonizaram um grande show na noite deste sábado (7), véspera do Dia das Mães, no Studio 5 Centro de Convenções, Avenida General Rodrigo Otávio, Japiim, Zona Sul de Manaus. A cantora Joelma, ex-Calypso, e o sertanejo Léo Magalhães comandaram cerca de 4h de apresentação ao público.
saiba mais
FOTOS: veja imagens do show em Manaus

Léo Magalhães foi o primeiro a se apresentar, por volta das 23h30. O sertanejo embalou o público - que passou a lotar os espaços do local desde as 22h30, horário em que foram abertos os portões - com um repertório recheado de sucessos da carreira.
Léo Magalhães foi o primeiro a subir ao palco do
Studio 5 (Foto: Gabriel Machado/G1 AM)

Canções como "Absoluta", "DNA", "Alô", "Maltrata", "Meu amor voltou", "CDs e livros", "Primeiro de abril" e "A culpa é sua" foram alguns dos ápices da noite, que ainda contou com hits de outros grandes nomes da música nacional, como "Camarote", de Wesley Safadão, "Fui fiel", de Gusttavo Lima, e "Desculpe, mas eu vou chorar", de Leandro e Leonardo.

Ele, que possui 12 discos e quatro DVDs no currículo, está prestes a gravar um novo álbum, "De bar em bar". O compilado também será registrado em audiovisual.

"A gravação acontece na terça-feira (10) e ainda estou decorando o show. Não tem jeito, sempre é muita música para a gente decorar (risos)", divertiu-se Léo, em entrevista ao G1.

Segundo o cantor, o DVD contará com a participação de Roberta Miranda e da dupla César Menotti & Fabiano. "É um trabalho bem original mesmo. Vamos regravar algumas músicas do sertanejo que só foram gravadas uma única vez e que fizeram muito sucesso. É um repertório muito especial, serão 12 canções inéditas e 12 regravações. Pretendo trazer esse show a Manaus até o início do ano que vem", prometeu.
Cantor prometeu trazer novo show à capital amazonense até o início do ano que vem (Foto: Gabriel Machado/G1 AM)

Diva do Pará
Às 1h30, foi a vez da paraense Joelma soltar a voz em Manaus. Afastada dos palcos desde o conturbado fim de relacionamento com o ex-marido e parceiro de banda, Ximbinha, ela mostrou que estava com saudades de fazer aquilo que faz melhor: colocar o público para dançar.

Repaginada, a cantora subiu ao palco com um figurino que homenageava os bumbás Garantido e Caprichoso, assinado pelo amazonense Leandro Lima. De acordo com amigos do estilista, que integra o fã clube manauara “Minha diva”, Leandro e Joelma combinaram o modelito por uma conversa no aplicativo WhatsApp.
Cantora se apresentou com figurino assinado por
estilista amazonense
(Foto: Gabriel Machado/G1 AM)

A cantora aproveitou a passagem por Manaus para apresentar ao público o seu primeiro disco solo – intitulado “Avante” e lançado no último dia 29 de abril. Canções como “Não teve amor”, carro-chefe do compilado, “Se vira aí”, “Ai coração” e “A página virou” fizeram parte do repertório da artista.

Além das novidades, o público pôde, também, matar um pouco a saudade de quando a cantora liderava os vocais do grupo Calypso. Hits como “Cavalo manco”, “Tchau pra você”, “Merengue sensual”, “Abandonada”, “Doce mel”, “Deusa da paixão”, “Homem perfeito”, “No bate papo”, “Tô carente”, “Pra me conquistar”, “Imagino” e “A Lua me traiu” fizeram os fãs delirarem – e se emocionarem – no Studio 5.

Em entrevista ao G1, ela comentou um pouco sobre a nova fase na carreira. “Mudou tudo aqui dentro, então veio tudo para fora, fui muito abençoada com esse [novo] CD. São músicas, coreografias e figurinos novos. Está tudo novo”, frisou Joelma, que se disse surpresa com a recepção do público ao novo trabalho. “Onde chego as pessoas vêm me mostrando apoio e carinho. Tem sido tudo muito especial e surpreendente”, completou.
Durante o show, Joelma chamou o amazonense Leandro Lima ao palco e o agradeceu pelo figurino (Foto: Gabriel Machado/G1 AM)

“Avante” conta com 14 faixas, sendo 11 inéditas. Uma delas, “O amor de Deus”, foi gravada com a participação dos filhos da artista, Nathália, Yago e Yasmin.

“Como nós [eu e meus filhos] estamos muito mais unidos, pelo momento, resolvemos gravar uma música e ela ficou linda. Foi surpreendente, pois nunca tinha imaginado, pelo menos agora, cantar com os meus três filhos. Quando olhei tudo aquilo, não aguentei e desabei”, emocionou-se.

Falando no trio, Joelma lamentou passar o Dia das Mães afastada da família. “Infelizmente, não vou conseguir chegar a tempo, pois meu voo de volta é às 15h, chego lá de madrugada. Mas outro dia nós comemoramos”, encerrou.
Fã levou camiseta para homenagear Léo Magalhães, em Manaus (Foto: Gabriel Machado/G1 AM)
A cantora paraense colocou o público para dançar na madrugada de domingo (8), no Studio 5 (Foto: Gabriel Machado/G1 AM)
Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas