Joelma: 'Estou pronta para amar de novo'



Joelma: 'Estou pronta para amar de novo' - Reprodução/Instagram
Passada a tormenta da separação, os dias de Joelma não tem sido fáceis. Apesar de não ser novidade na rotina da artista, a correria – que lhe rende olheiras escondidas sob óculos escuros e cansaço iminente – tem lhe dado um imenso prazer.

Em entrevista ao jornal Extra, a cantora resumiu seu momento e comentou o 1º trabalho solo, que já alcança boa vendagem nas lojas . Algumas musicas soam como indireta ou respostas ao seu passado conjugal.

"Nunca fui de me entregar. Diz um pouco do que eu passei só em 5% do álbum. Porque eu não quis escolher o repertório sozinha. Me tirei dessa função. Pedi ao Pedro (empresário) e ao meu produtor para escolherem. Porque me mandaram muitas msicas falando desse relacionamento, dessa fase de sofrimento. E eu não queria cantar isso. Vamos parar de sofrência. Eu queria algo pra cima, alegre. Aí gravei A Página Virou: Bola pra frente que a página virou/Virou, virou/Se você para, seu mundo para de girar/Girar, girar. É mantra!”.

Questionada pelo jornal sobre qual a relação com seu ex-marido, atualmente, ela foi enfática.

"Nenhuma. Não existe relação”

Ela afirmou que não se deprimiu com a separação.

“Com a separação, não. Mas, antes do DVD que a gente gravou em Angola, comecei a não querer sair da cama, a não ensaiar. Só queria dormir. Não tinha problema com nada e vivia triste. Colocava a música para ensaiar e só chorava.

Joelma revelou ao jornal que teve vontade de sumir, pegar um avião e desaparecer do mapa.

"Foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça. Mas eu tinha que cumprir os contratos. Naquele momento, eu queria sumir. E tive que dar a cara para bater. Subir no palco, dar meu melhor. Muitas vezes não conseguia”.

A loura destacou que sua força veio da fé.

"Desde menina, eu tenho dentro de mim uma força que é a energia que as pessoas veem quando estou cantando e dançando no palco. Acredito que isso dentro de mim é Deus. Nesse momento tão conturbado, me lembrei muito da minha infância. Nunca fui de me entregar. Jogava futebol com os meninos, caía, me ralava toda, levantada e seguia jogando. Daí pensei, êpa, nasci daquele jeito, sou aquela lá, e essa vai ter que voltar. Vou resgatar aquela menina dentro de mim".

A cantora comentou na entrevista ao jornal Extra, que sua relação com a fé vem da infância difícil, e nada tem a ver com igreja.

“Tive uma infância bem difícil. Meu pai era violento, bebia muito e não trabalhava. Minha mãe sustentava ele e mais sete filhos. Não entendia aquilo, eu só chorava. Tinha uma mesa no meio da cozinha e minha mãe fez uma capa de mesa que ia até o chão. Era meu esconderijo ficar ali embaixo conversando com Deus. Nunca contei nada do que acontecia na minha casa para ninguém”.

Com novo visual, mais moderno, ela deixou claro que só não mudará, nunca, uma coisa: os cabelos.

"Ninguém mexe no meu cabelo! É tudo meu, eu cuido dele, hidrato. Só corto com a mesma pessoa há anos. Já fiz uma franja, me arrependi".

Joelma contou que, embora se mostre uma guerreira no palco, teve altos e baixos fora dele.

"Já fui assim, perdi essa docilidade e agora conquistei isso de volta. Foi a melhor coisa que aconteceu. Eu hoje tenho alegria de novo. Minha felicidade está em chegar em casa, ver meus filhos bem, comer pipoca na cama com eles, vendo um filme. Não assisto a noticiário. Tudo é tão difícil. E você traz uma carga mais pesada para você? Ah, não! Aprendi isso com Shaolin, quando você dá uma gargalhada de verdade o seu dia vira outro".

Na entrevista, Joelma falou ainda sobre desapego e a relação com o dinheiro.

"Uma vez eu fui aos EUA e comprei sete sacolas de roupa. Passaram três meses e as sacolas estavam lá, lacradas. Pensei: ‘o que estou fazendo?’. Minha mãe não tinha condições de me dar quase nada, até o alimento era difícil e eu era a criança mais feliz do mundo. Hoje quem cuida do dinheiro é o meu filho Yago. Ele está fazendo Administração e eu nunca fui boa nisso. Já fui muito passada para trás por confiar, por não dar o devido valor que o dinheiro pode ter”.

Disposta a seguir os caminhos do coração, ela afirmou não estar fechada para um novo amor.

"Estou pronta para amar de novo. Com certeza. A gente veio nesse mundo para isso. Mas aí tem que aparecer a pessoa certa. Tem que ter muita coisa parecida comigo. Imagina namorar um ateu?! Não ia dar certo. Estou me amando e isso é bom demais. Não fiquei com ninguém antes nem depois da separação".

Fonte: O Fuxico

Comentários

Postagens mais visitadas