PROJETOS ‘AVANTE’: Joelma confirma gravação de DVD para segundo semestre de 2016


Não é só com CD que Joelma pretende manter a primeira fase da carreira solo. A gravação do inédito DVD da cantora vai acontecer no segundo semestre de 2016. A confirmação foi dada pela própria Joelma durante os bastidores da estreia de sua turnê “Avante” em feira de São Cristovão, zona norte do Rio de Janeiro, a noite desta quarta-feira (25/5).

“Ele (DVD) vai ser gravado agora no segundo semestre para chegar às lojas em 2017. Vou misturar bastante músicas novas com minhas canções antigas no Calypso. A ideia daquela banda foi toda criada por mim e isso eu trouxe também para minha carreira solo. Estou mais alegre e com um repertório animado. Meus fãs vão gostar demais”, adiantou Joelma ao ‘Ego’.

Vale lembrar que o desejo de realizar o projeto foi comentado pela cantora durante sua participação no “Encontro com Fátima Bernardes”, no mês de março. Na época Joelma disse que a intenção era gravar o trabalho audiovisual em novembro.

Fonte: Universo Axé

Comentários

Postagens mais visitadas