domingo, 29 de maio de 2016

Joelma: 'Estou pronta para amar de novo'



Joelma: 'Estou pronta para amar de novo' - Reprodução/Instagram
Passada a tormenta da separação, os dias de Joelma não tem sido fáceis. Apesar de não ser novidade na rotina da artista, a correria – que lhe rende olheiras escondidas sob óculos escuros e cansaço iminente – tem lhe dado um imenso prazer.

Em entrevista ao jornal Extra, a cantora resumiu seu momento e comentou o 1º trabalho solo, que já alcança boa vendagem nas lojas . Algumas musicas soam como indireta ou respostas ao seu passado conjugal.

"Nunca fui de me entregar. Diz um pouco do que eu passei só em 5% do álbum. Porque eu não quis escolher o repertório sozinha. Me tirei dessa função. Pedi ao Pedro (empresário) e ao meu produtor para escolherem. Porque me mandaram muitas msicas falando desse relacionamento, dessa fase de sofrimento. E eu não queria cantar isso. Vamos parar de sofrência. Eu queria algo pra cima, alegre. Aí gravei A Página Virou: Bola pra frente que a página virou/Virou, virou/Se você para, seu mundo para de girar/Girar, girar. É mantra!”.

Questionada pelo jornal sobre qual a relação com seu ex-marido, atualmente, ela foi enfática.

"Nenhuma. Não existe relação”

Ela afirmou que não se deprimiu com a separação.

“Com a separação, não. Mas, antes do DVD que a gente gravou em Angola, comecei a não querer sair da cama, a não ensaiar. Só queria dormir. Não tinha problema com nada e vivia triste. Colocava a música para ensaiar e só chorava.

Joelma revelou ao jornal que teve vontade de sumir, pegar um avião e desaparecer do mapa.

"Foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça. Mas eu tinha que cumprir os contratos. Naquele momento, eu queria sumir. E tive que dar a cara para bater. Subir no palco, dar meu melhor. Muitas vezes não conseguia”.

A loura destacou que sua força veio da fé.

"Desde menina, eu tenho dentro de mim uma força que é a energia que as pessoas veem quando estou cantando e dançando no palco. Acredito que isso dentro de mim é Deus. Nesse momento tão conturbado, me lembrei muito da minha infância. Nunca fui de me entregar. Jogava futebol com os meninos, caía, me ralava toda, levantada e seguia jogando. Daí pensei, êpa, nasci daquele jeito, sou aquela lá, e essa vai ter que voltar. Vou resgatar aquela menina dentro de mim".

A cantora comentou na entrevista ao jornal Extra, que sua relação com a fé vem da infância difícil, e nada tem a ver com igreja.

“Tive uma infância bem difícil. Meu pai era violento, bebia muito e não trabalhava. Minha mãe sustentava ele e mais sete filhos. Não entendia aquilo, eu só chorava. Tinha uma mesa no meio da cozinha e minha mãe fez uma capa de mesa que ia até o chão. Era meu esconderijo ficar ali embaixo conversando com Deus. Nunca contei nada do que acontecia na minha casa para ninguém”.

Com novo visual, mais moderno, ela deixou claro que só não mudará, nunca, uma coisa: os cabelos.

"Ninguém mexe no meu cabelo! É tudo meu, eu cuido dele, hidrato. Só corto com a mesma pessoa há anos. Já fiz uma franja, me arrependi".

Joelma contou que, embora se mostre uma guerreira no palco, teve altos e baixos fora dele.

"Já fui assim, perdi essa docilidade e agora conquistei isso de volta. Foi a melhor coisa que aconteceu. Eu hoje tenho alegria de novo. Minha felicidade está em chegar em casa, ver meus filhos bem, comer pipoca na cama com eles, vendo um filme. Não assisto a noticiário. Tudo é tão difícil. E você traz uma carga mais pesada para você? Ah, não! Aprendi isso com Shaolin, quando você dá uma gargalhada de verdade o seu dia vira outro".

Na entrevista, Joelma falou ainda sobre desapego e a relação com o dinheiro.

"Uma vez eu fui aos EUA e comprei sete sacolas de roupa. Passaram três meses e as sacolas estavam lá, lacradas. Pensei: ‘o que estou fazendo?’. Minha mãe não tinha condições de me dar quase nada, até o alimento era difícil e eu era a criança mais feliz do mundo. Hoje quem cuida do dinheiro é o meu filho Yago. Ele está fazendo Administração e eu nunca fui boa nisso. Já fui muito passada para trás por confiar, por não dar o devido valor que o dinheiro pode ter”.

Disposta a seguir os caminhos do coração, ela afirmou não estar fechada para um novo amor.

"Estou pronta para amar de novo. Com certeza. A gente veio nesse mundo para isso. Mas aí tem que aparecer a pessoa certa. Tem que ter muita coisa parecida comigo. Imagina namorar um ateu?! Não ia dar certo. Estou me amando e isso é bom demais. Não fiquei com ninguém antes nem depois da separação".

Fonte: O Fuxico

Joelma fala sobre atual relação com Ximbinha e dispara em entrevista “Minha vida virou uma novela”


A cantora Joelma foi entrevistada pelo jornal “Extra” e aproveitou a oportunidade para falar um pouco sobre o momento conturbado de sua separação com o ex-esposo e parceiro de banda Ximbinha. Ela também falou sobre o novo momento de sua vida.


Logo de cara, ela é questionada se suas novas músicas possuem indiretas para Ximbinha e explica:

“Diz um pouco do que eu passei só em 5% do álbum. Porque eu não quis escolher o repertório sozinha. Me tirei dessa função. Pedi ao Pedro (empresário) e ao meu produtor para escolherem. Porque me mandaram muitas músicas falando desse relacionamento, dessa fase de sofrimento. E eu não queria cantar isso. Vamos parar de sofrência. Eu queria algo pra cima, alegre. Aí gravei “A página virou”: “Bola pra frente que a página virou/Virou, virou/Se você para, seu mundo para de girar/Girar, girar” (ela canta). É mangra!”.

Ainda na entrevista Joelma explica que sua relação com Ximbinha hoje é “Nenhuma” e revela que pensou em desaparecer no mundo em sua fase complicada da separação com o guitarrista:

“Foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça. Mas eu tinha que cumprir os contratos. Naquele momento, eu queria sumir. E tive que dar a cara para bater. Subir no palco, dar meu melhor. Muitas vezes não conseguia”.

Sobre a nova fase de sua carreira ela comenta sua mudança de visual: “Está mais por dentro do que por fora. Percebo no meu olhar. Não foi a estética. Antes de fazer qualquer procedimento, saiu um peso enorme das minhas costas que eu nem sabia que tinha. Depois de tudo, fiquei bem, fiquei feliz. Quando você é criança, não fica ligada no presente que vão te dar, se é caro, se é grande… O simples fato de você sair brincando atrás de outra criança já é felicidade”.

Para finalizar, Joelma avalia o saldo de todo esse processo em sua vida: “Muita coisa que aconteceu eu não queria que tivesse acontecido. Nem queria ser cantora. Queria a música dentro do meu quarto para sentir as emoções. Mas tenho uma missão. Sempre fui muito racional. Mesmo quando me feria, eu fazia o que achava que era certo. Doa em quem doer, até em mim. Achei que seria um caminho mais difícil. Minha vida virou uma novela, um jogo de futebol. Com muita torcida”.

Fonte: http://otvfoco.com.br/joelma-dispara-em-entrevista-minha-vida-virou-uma-novela/#ixzz4A6So0aBt

Joelma elege Cauã Reymond para dar um beijo na boca, em brincadeira: 'Adequado'



Cantora participou de quadro do 'Legendários', na noite deste sábado (28)


Joelma foi a convidada do quadro "No Carro com Mion", exibido no "Legendários" na noite deste sábado (28). Na entrevista, a cantora que busca encontrar um homem temente a Deus para namorar foi questionada por Marcos Mion em qual famoso daria um beijo. Entre três opções, a vocalista não titubeou e elegeu Cauã Reymond.

"Joelma, agora tenho uma pergunta para te fazer que é o seguinte. Vou te dar três pessoas com três situações para você escolher com qual pessoa você encaixaria em cada situação", explicou o pai de Romeo, de 9 anos, portador de autismo. "As pessoas são: Cauã Reymond, Marcelo Rezende e Marcos Mion", completou, arrancando risadas da ex-mulher de Ximbinha, de quem se divorciou em novembro passado. "Me pegou!", brincou Joelma.

"As situações são: você ter uma amizade, de quem você gostaria de ser amigo a vida inteira, em quem você gostaria de dar um beijo e com quem você gostaria de dançar uma valsa", acrescentou o apresentador. "Dar um beijo ficou fácil, né?", respondeu a cantora confirmada no elenco da próxima temporada do "Dança dos Famosos". "Beijar assim na boca ou no rosto?", questionou. "Na boca, né? Porque é só brincadeira, imaginação", retrucou Mion. "Nada contra Marcelo Rezende e você, mas Cauã seria mais adequado", finalizou Joelma, que exibe novo visual após aplicar botox e redesenhar as sobrancelhas.

Fonte: Pure People

Foto do Dia 29/05/2016


sexta-feira, 27 de maio de 2016

PROJETOS ‘AVANTE’: Joelma confirma gravação de DVD para segundo semestre de 2016


Não é só com CD que Joelma pretende manter a primeira fase da carreira solo. A gravação do inédito DVD da cantora vai acontecer no segundo semestre de 2016. A confirmação foi dada pela própria Joelma durante os bastidores da estreia de sua turnê “Avante” em feira de São Cristovão, zona norte do Rio de Janeiro, a noite desta quarta-feira (25/5).

“Ele (DVD) vai ser gravado agora no segundo semestre para chegar às lojas em 2017. Vou misturar bastante músicas novas com minhas canções antigas no Calypso. A ideia daquela banda foi toda criada por mim e isso eu trouxe também para minha carreira solo. Estou mais alegre e com um repertório animado. Meus fãs vão gostar demais”, adiantou Joelma ao ‘Ego’.

Vale lembrar que o desejo de realizar o projeto foi comentado pela cantora durante sua participação no “Encontro com Fátima Bernardes”, no mês de março. Na época Joelma disse que a intenção era gravar o trabalho audiovisual em novembro.

Fonte: Universo Axé

Foto do dia 27/05/2016


domingo, 22 de maio de 2016

Em nova carreira Joelma poderá faturar até R$ 8 milhões por ano só com shows | LINDA, RICA E SOLTEIRA!



Joelma está sambando na carreira solo. A cantora começou o ano com a agenda cheia de shows, que custam em média R$ 95 mil. Metade do que recebeu pela última apresentação com a Calypso, no réveillon.
Com a imagem repaginada, disco novo nas lojas e solteira, a loira já não esconde dos mais íntimos que está aberta para viver um novo amor. Enquanto isso, o ex-marido Ximbinha agora com x vê a agenda da XCalypso minguando feito a lua traidora.
Fonte: Jornal Extra De São Paulo


Se formos parar pra analisar e somar esse números, do primeiro fim de semana de abril até o último fim de semana de dezembro de 2016, caso Joelma faça shows todo fim de semana ( como está ocorrendo) teremos 80 shows. Então temos 80 vezes os R$ 95 mil: R$ 7,600,000. 
Quase 8 milhões de reais por ano, aaaah, só em show! Tirando a vendagem de CD, DVD, o contrato com a mudança do cabelo...
É Joelma, essa sua saída da Calypso te fez um bem e tanto!

Joelma fala sobre nova fase: ‘Nunca fui tão feliz’

Cantora comenta a carreira solo e seu desejo de encontrar um novo amor. ‘Ainda vai vir a pessoa que vai me completar. Porque se não for assim, não vale a pena, né?’


18A cantora Joelma fez show no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), no bairro do Limão, em São Paulo (Foto: Eduardo Martins/AgNews)

Desde janeiro, muita coisa mudou na vida de Joelma. Depois de quinze anos à frente da Banda Calypso, a cantora deixou para trás o grupo, o nome Calypso e também o ex-marido, Ximbinha, com quem fundou o grupo no Pará, e se lançou em carreira solo. Nesses quase cinco meses, colocou nas lojas seu primeiro disco, que leva seu nome, começou a rodar o Brasil com uma turnê e passou por uma transformação estética significativa, sob a orientação de uma consultora de imagem, que a feztrocar o cabelo amarelado por madeixas platinadas, mais modernas - além de mudar o desenho das sobrancelhas, clarear e encapar os dentes. O balanço de tudo isso parece claro para ela. "Nunca fui tão feliz em toda a minha vida", diz em entrevista ao site de VEJA durante sua passagem por São Paulo para o seu primeiro show solo na cidade, na semana passada, apesar da redução pela metade no cachê -- que teria caído para 95.000 reais na nova fase, segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. Joelma se apresenta neste fim de semana em Ituiutaba, em Minas Gerais, e no dia 25 no Rio de Janeiro, seu primeiro show na capital fluminense.

A cantora fala abertamente de quase tudo: seu novo disco, que mistura a já conhecida base do calipso com ritmos como pop e reggaeton, sua rotina, suas mudanças no visual e seus filhos. O único assunto proibido (por ela e por seus empresários e assessores) é mesmo o passado com Ximbinha. "De resto, pode perguntar tudo." Algumas das canções do novo trabalho falam de um amor que acabou - e a pergunta sobre a relação entre as letras e o casamento de Joelma, que durou dezoito anos e terminou no ano passado depois de rumores de traição e acusações, parece inevitável. "Gente, tudo o que eu for tocar agora vão dizer que é indireta!", exclama a paraense, afirmando que até pensou em tirar algumas das músicas do álbum para evitar esse tipo de questionamento.

O encarte do disco, que chegou às lojas no final de abril, traz uma Joelma desenhada, no estilo de histórias em quadrinhos. Com figurino rosa e amarelo, pernas musculosas, cabelo esvoaçante e gigantescas botas cobrindo os joelhos, a cantora parece realmente uma heroína pronta para combater o crime. Segundo ela, o novo trabalho é quase um filho. "Neste momento, esse disco é o meu tudo porque é meu primeiro solo. Eu não me via fazendo carreira solo, nunca planejei isso para a minha vida, me acostumei a trabalhar em banda", diz. Mas, por enquanto, ela parece ter se adaptado bastante bem à mudança. "Tinha que ser."

Confira abaixo a entrevista com Joelma:

Como foi feita a seleção das faixas para o disco? Alguns compositores já trabalhavam comigo havia muitos anos. Geralmente, eles fazem muita música sobre dor de cotovelo e sofrência. É impossível não gravar isso, é uma coisa que faz parte do mercado. Mas eu pedi para eles escreverem composições mais alto astral, que falassem de alegria, superação. Eles fizeram, tanto que uma delas até se chama A Página Virou, que é bem bacana. Mas eu deixei a escolha do repertório final com o meu empresário, Pedro Mota, e o meu produtor, Tovinho, com quem trabalho há quinze anos.

O que esse trabalho representa na sua carreira? É um filho (risos). Deu muito trabalho, exigiu muita dedicação. Eu me envolvi de verdade, vi os arranjos, mudei algumas coisas. Neste momento, esse disco é o meu tudo porque é meu primeiro solo. Eu não me via fazendo carreira solo, nunca planejei isso para a minha vida, me acostumei a trabalhar em banda. Agora eu estou feliz da vida porque o álbum acabou de sair e onde ele chega esgota. Era para ser.

Acha que ainda há preconceito com o estilo calipso? Não mais. Na verdade, acho que o preconceito nem era com o ritmo calipso, mas sim pelo fato de ser uma música regional. Nesse sentido, me sinto uma vencedora, porque passamos por tudo isso e hoje eu estou recebendo coisas maravilhosas que vêm desde esse início.

Quais são as cantoras que te inspiram? Eu escutava muito Mariah Carey e Barbra Streisand. Hoje tenho ouvido Sia, que é fantástica, e, no Brasil, Marisa Monte. Eu misturei muitos ritmos nesse disco - calipso com dance, arrocha, reggaeton. A gente fez uma mistura de tudo, mas sem fugir da raiz, que é o que eu amo fazer. Meu produtor queria ir mais para um lado mais pop, mas eu não deixei, disse que a gente podia passear pelos estilos, mas não fugir do calipso. Essa é a minha identidade.

Muitas das letras falam sobre um amor que não deu certo e é difícil ouvir e não pensar no seu casamento. São propositais as mensagens? Não, não. A música Não Teve Amor, por exemplo, já existia, eu não pedi para a Marília Mendonça escrever, ela já tinha composto a música. (Empresário interrompe) Imagina se você fosse gravar as suas músicas anteriores agora? Imagina a Joelma cantar A Lua Me Traiu agora? (risos). (Joelma volta a falar) Tem uma antiga que é pior, Esqueça Meu Coração, que diz "Não, não quero mais teu beijo, não / Não quero mais teu corpo, não / Estou com nojo de você". Imagina eu cantar isso? Gente, tudo o que eu for tocar agora vão dizer que é indireta. Eu não queria lançar Não Teve Amor pelo que poderiam dizer, mas argumentaram que ela é linda, que tinha que entrar no disco. Eu disse: "Então tudo bem, eu não me responsabilizo, vamos lá".

Em Não Teve Amor, você canta "Não teve amor, nunca foi amor / Quando é de verdade nunca vai acabar". Realmente acredita que amor de verdade é para sempre? Acredito. Claro que não é perfeito, porque nenhum de nós é perfeito, então ou você vai magoá-lo, ou ele vai te magoar. Mas o amor de verdade supera isso, quando não é algo tão forte que venha para desestruturar, acabar com tudo aquilo em que você acredita em uma pessoa.

Acha que consegue ser feliz sozinha ou está em busca de um novo amor? Consigo, claro! Nunca fui tão feliz em toda a minha vida, e estou sozinha. Aliás, sozinha entre aspas, porque sempre acreditei que eu tenho um pai, um filho e um espírito santo junto de mim, eu nunca estou só. E é isso o que eu ensino para os meus filhos. Pensa que você está na sua cama, mas tem mais três aí. Mas eu estou aberta para ter um relacionamento, é que ainda não veio a pessoa certa. Ainda vai vir a pessoa certa, que vai me completar. Porque se não for pra não completar, não vale a pena, né?

Você deu uma repaginada no seu visual. Como foi esse processo? Em março eu fui fazer show em Goiânia e a minha amiga, Maris Tavares, que é consultora de imagem, disse que já estava tudo certo, que eu ia fazer isso e aquilo comigo. Eu fiquei sem entender, disse que eu não tinha tempo para fazer tudo aquilo. Ela me disse para eu tirar dois dias e ficar ali que já era o suficiente. Ela me mostrou o projeto, tirou uma foto do meu rosto e fez uma montagem, metade como era e a outra metade como ia ficar. Quando eu vi, disse que queria na hora. Fiquei lá e em dois dias fiz tudo. Resisti no começo só por uma questão de tempo mesmo. Eu disse para ela que só não podia mexer no meu cabelo, mas acabei sendo convencida por uma marca de tintura. Tirei o amarelo do cabelo e coloquei um loiro platinado bem de leve. E ficou legal, eu gostei. Eu tenho um apego muito grande com essa cabeleira, não penso jamais em cortar.

Como você mantém a boa forma? Faço musculação pelo menos três vezes por semana. Quando não dá para ir à academia eu faço exercício localizado no quarto do hotel. Coloco minha bota para ficar um pouquinho mais pesado e vou (risos). Tenho um estilo de vida com alimentação saudável, gosto de tudo natural, com muitas frutas, legumes, verduras e carne branca. Eu não como carne vermelha há dois anos.

Você é evangélica. Qual igreja frequenta? Costumo dizer que minha igreja é Cristo, mas eu frequento duas igrejas, Adventista e a Assembleia de Deus. A Adventista porque eles sabem muito da Bíblia, eu estudo a Bíblia com eles. E eu gosto muito dos louvores da Assembleia. Minha família toda é evangélica, me identifico com isso desde a infância. Mas foi depois que eu fundei a Calypso mesmo que eu fui mergulhando mais nesse mundo. Foi onde eu encontrei todas as respostas de que eu precisava, no lado espiritual e profissional, a base para tudo na minha vida. É para sempre.

Quando a Calypso acabou, circularam boatos de que você partiria para uma carreira na música gospel. O que aconteceu? É um plano ainda? Eu sempre gravei gospel, faz mais de oito anos que eu faço isso. Em todo disco tem uma música gospel, e nesse novo não é diferente. Mas eu pretendo lançar um álbum todo gospel, vou conversar com a minha gravadora sobre esse assunto. São várias músicas que eu já gravei, mas eu quero dar um novo arranjo para elas. Por enquanto, ainda não pretendo seguir carreira no gospel. Ainda não.

Muitos de seus fãs são gays. Como enxerga o embate entre a igreja e a homossexualidade? Acho que esse embate não deveria existir. Jesus ensina a gente a amar o nosso próximo, e o nosso próximo é o nosso próximo. E acabou.

Como seus filhos veem esse novo momento na sua vida e carreira? Meus filhos estão felizes, estão estudando. Estamos todos juntos, em um momento muito importante dessa união, todo mundo cresceu muito nos últimos tempos.

Fonte: Veja

COM CARREIRA SOLO, JOELMA TEM AGENDA CHEIA E FATURA R$ 95 MIL POR SHOW

Joelma cobra R$ 95 mil por show Foto: Divulgação

Joelma está sambando na carreira solo. A cantora começou o ano com a agenda cheia de shows, que custam em média R$ 95 mil. Metade do que recebeu pela última apresentação com a Calypso, no réveillon.

Com a imagem repaginada, disco novo nas lojas e solteira, a loira já não esconde dos mais íntimos que está aberta para viver um novo amor. Enquanto isso, o ex-marido Ximbinha agora com x vê a agenda da XCalypso minguando feito a lua traidora.


Joelma passa por transformação de imagem Foto: reprodução/instagram

Repaginada no visual

Foi praticamente uma gestação. Entre a confirmação da separação de Ximbinha, em agosto de 2015, até agora, Joelma deu uma cambalhota de 180 graus. Haja cabelo para bater! A transformação de mulher casada sofredora em mulher solteira plena não se deu apenas na vida pessoal, mas pode ser conferida ainda njo visual da cantora. A loura contratou os serviços de Maris Tavares, consultora de imagem, e, aos poucos, vem se moldando às orientações da profissional.

“Ninguém sabia que a Joelma era bonita desse jeito. Ela está transformada e se amando ainda mais”, conta Maris: “Joelma passou pelo consultório de uma dermatologista e fez alguns procedimentos estéticos no rosto. “Ela deu uma levantadinha no nariz, preencheu os lábios, aplicou botox em alguns pontos e refez o contorno do queixo e bochechas de acordo com cálculos de proporção entre rosto e corpo”.

Fonte: Extra

Vídeo: Canal Elétrico entrevista Joelma


Joelma tem 4 músicas entre as 100+ Tocadas do Brasil


Novidade: De Baixo Do Mesmo Céu está sendo executada nas Rádios de todo o Brasil. 

"De Baixo do Mesmo Céu" está sendo executado nas rádios na posição 37 na mais tocada por dia. \O/ 😍

"Não Teve Amor" está sendo executado nas rádios na posição 2 na mais tocadas por dia. \O/ 😍

"Aí Coração" está sendo executado nas rádios na posição 8 na mais tocada por dia. \O/ 😍

"Voando Pro Pará" está sendo executado nas rádios na posição 29 na mais tocadas por dia \O/ 😍

FOTO DO DIA 22/05/2016


sexta-feira, 20 de maio de 2016

DVD da Joelma será gravado em São Paulo

A Cantora que lançou sua carreira em apenas 2 meses, e CD em apenas 3 semanas, já tem outro projeto marcado pro fim desse ano. Segundo a própria em um evento que ocorreu em São Paulo no dia 13, que o DVD será no estado mas não tem a data correta e nem local.




Segundo Joelma, o DVD vai ter um gostinho especial e diferente, e tenta se superar dos outros que ela gravou entre 16 anos da Banda Calypso, e agora bem acompanhada da gravadora internacional "Universal Music" promete ir "Avante" com os seus futuros projetos.
A Data e o Local poderá de divulgado pela sua equipe no início do segundo semestre de 2016. Lançamento previsto para 2017, também pela gravadora.

Fonte: DR Channel

FOTO DO DIA 20/05/2016


domingo, 15 de maio de 2016

Joelma: '99% dos fã-clubes da Calypso ficaram comigo'

Cantora deu entrevista exclusiva para O Fuxico e falou sobre carreira solo, novo CD e mudanças no visual


Os últimos meses definitivamente têm sido de muitas mudanças,alegrias e conquistas para Joelma. Pouco depois de anunciar sua carreira solo, a cantora está divulgando seu primeiro CD após a saída da banda Calypso e deu uma entrevista exclusiva para OFuxico, deixando clara a felicidade que está sentindo, com o atual momento de sua vida.

"Atual fase está muito boa, surpreendente porque eu lancei o CD agora e a gente sabe que, hoje, não se vende tanto CD assim, mas ficamos sabendo que o disco está esgotando em todos os lugares. É maravilhoso", contou a artista, durante o papo.

Novo trabalho

"No início, só pedi para alguns compositores não fazerem músicas com dor de cotovelo, que é o de praxe, o que todo mundo faz né, eu mesma já gravei muito, muitos anos, com a Calypso. Queria uma coisa nova, que falasse de coisas positivas, boas. Alguns fizeram e a escolha do repertório mesmo, para o CD, deixei nas mãos do meu empresário, Pedro Motta, e do meu produtor, Tovinho. Eles escolheram e, quando eu vi, achei ótimo", contou Joelma, sobre a escolha das canções que integram seu primeiro CD solo.

Com direito até a um desenho, em que aparece toda vestida de maneira parecida com a personagem Mulher Maravilha, a cantora fez questão de caprichar no encarte do novo trabalho e já tem vários hits, como Não Teve Amor e Voando para o Pará, grudados na boca e na cabeça dos fãs.

Carreira solo e repercussão entre os fãs

Completamente feliz e satisfeita com os rumos que escolheu para sua vida profissional, a artista deixou claro que, ao contrário do que algumas pessoas podem pensar, não sente falta de nada da época em que ainda era uma das integrantes da banda Calypso.

“Hoje está bem melhor. Vejo minha banda com o astral lá no alto, todos alegres, se divertindo. É incrível”, afirmou ela, antes de também comentar sobre como refez sua equipe de músicos e bailarinos, para os diversos shows que tem feito, pelo Brasil todo, nos últimos tempos.

“Só escolhi a parte do balé, a parte técnica, de músicos, deixei com meus produtores e o Diego, que é baixista e trabalha comigo. Eles que são músicos que se entendem (risos). Escolhi, para o balé, pessoas que já conheço, com quem já trabalhei. Eu que monto as coreografias e passo para eles, então já sei quem tem mais facilidade para pegar e guardar a coreografia, que é mais profissional com o horário, porque eu gosto de seguir o horário direitinho. Sou muito pontual”, contou ela.

Já conhecida por sua enorme garra e determinação, Joelma afirmou, com todas as letras, que, mesmo tendo passado por muitas mudanças e dificuldades em sua vida, principalmente nos últimos meses, o medo não é um dos sentimentos que estão presentes, com frequência, em seu coração.

“Uma coisa que não tenho é medo. Só tenho medo do castigo de Deus, o resto eu estou no mundo para isso. Sempre fui muito determinada, desde criança, então o medo não faz parte de mim. Agora, cautela, pedir muita sabedoria para Deus, isso faz parte de mim. Eu tenho medo de mim mesma (risos)”, declarou a artista.

Com o trabalho que está sendo mostrado completamente diferente e novo, os fãs, claro, também estão se renovando. Além dos que já acompanham a carreira da loira, desde a Calypso, vários outros têm se interessado, cada dia mais, por seus novos trabalhos, o que a deixa muito contente e satisfeita.

“É uma mistura de tudo, fãs novos com antigos. 99% dos fã-clubes da Calypso ficaram comigo e, agora, eu estou vendo também que o público feminino tem aumentado muito, tanto de mulheres novas como aquelas com mais idade. Não sei se é pelo que eu passei, se elas me enxergam como um exemplo”, afirmou Joelma sobre o assunto.

Mudanças no visual

Além dos novos sucessos, Joelma tem chamado atenção, por onde passa, por conta das transformações que fez em seu visual. Ao OFuxico, ela revelou alguns dos detalhes dessa repaginada.

“Eu gosto de me cuidar para o meu trabalho. Fora isso, sou muito relaxada (risos). Quando se trata de trabalho, sou muito profissional e a mulher se transforma, né? Eu tive uma ajuda muito grande da minha amiga, Maris, que é consultora de imagem. Ela me ajudou muito, porque meus fãs estavam me cobrando, daí ela armou tudo isso para mim sem eu esperar. Eu estava em Goiânia, fazendo shows, e ela disse: ‘Joelma, me dá dois dias, que eu tenho que fazer isso para você’, me mostrou algumas fotos e eu gostei muito do resultado que iria obter. Depois disso, aceitei a proposta e não me arrependo, ficou maravilhoso”, contou a artista.

Também conhecida pelo visual que usa, quando está em cima dos palcos, e que se tornou uma espécie de sua marca registrada, principalmente as longas e altas botas que usa, a cantora ainda deixou claro que não pretende mudar seu jeito de se apresentar.

“Minhas botas não vou tirar nunca, já nasci com elas, desde a barriga da minha mãe (risos). Mas o visual dou uma incrementada, de vez em quando. Dá para brincar, mas mudar, não”, disse ela, antes de comentar sobre o que acha das fãs que gostam de usar roupas parecidas com as que adota para os palcos.

“Acho maravilhoso. Quando estou com aquela bota, aquele visual, me sinto muito diferente e, quando estou sem, sou outra pessoa. Acho que para eles é a mesma coisa, dá um poder, até porque você subir no salto você já se transforma, né? Então acho isso muito legal”, declarou a artista, esbanjando sua característica simpatia.

Com tantas conquistas e realizações, assim que foi questionada sobre os principais desejos que passam por sua cabeça, na atualidade, Joelma deixou claro que não tem muito o que pedir, apenas agradece por tudo o que já possui, além de, claro, querer continuar progredindo muito.

“Meu maior desejo é ter saúde, alegria e poder trabalhar, por mais muitos e muitos anos”, finalizou a cantora, com um largo sorriso no rosto, antes de também mandar um grande beijo para os leitores do site, por meio de um vídeo.

Fonte: O Fuxico

Joelma não descarta casar de novo, mas diz: 'Não estou atrás de um amor'

Ao EGO, cantora fala sobre nova fase profissional, mudanças estéticas e assume usar botox há algum tempo: 'Sempre coloco na testa'.

Joelma (Foto: Celso Tavares/EGO)

Cinco meses após se despedir de vez da banda Calypso, Joelma comemora o lançamento de seu primeiro CD solo. O trabalho não é apenas o ponto de partida de uma nova fase da cantora, mas também é um marco de sua vida pessoal. Coincidência ou não, a faixa que abre o álbum leva o título de "Não teve Amor", algo que a artista não quer em seu próximo relacionamento.

Solteira desde o fim do casamento de 18 anos com Ximbinha, em agosto de 2015, ela não descarta uma nova união “Não estou atrás de um novo amor, mas gostaria de me casar novamente um dia. Mas só quero se o homem for para casar. Senão, não quero. Estou feliz do jeito que estou, com tudo o que tenho na minha vida. Meus filhos, meus fãs... Estou tão feliz e preenchida que só tem que vir para somar muito”, dispara ela, que preferiu não responder nenhuma pergunta sobre o ex. “Coisa ruim a gente deixa para trás”.

Repaginada
O álbum não é a única novidade para Joelma em 2016. Após receber muitos conselhos de amigos, a cantora resolveu ceder às investidas da consultora de imagem Maris Tavares e aceitou algumas sugestões para mudar o visual. “Fiz a sobrancelha, coloquei lente nos dentes, preenchi os lábios. Porque ela me provou com o trabalho dela, que ela é muito competente”.
Joelma (Foto: Celso Tavares/EGO)

Sobre a tão falada aplicação de botox, Joelma garante que isso não tem nenhuma influência de Maris. “Sempre coloco na testa. Já uso há algum tempo”, admite.

O único ponto que Maris não conseguiu mexer foi no cabelo de Joelma, como a consultora já havia revelado em entrevista ao EGO. “Só disse para não tocar no meu cabelo”, confessa a cantora, que aceitou a proposta de uma marca de produtos de beleza e clareou um pouco os fios. Mas não quer fazer nada além disso.

Joelma só pretende mudar mais um ponto em sua parte física. “Quero malhar mais um pouquinho para ganhar mais músculos porque preciso para meu trabalho. Quero ter mais disposição para carregar muito peso aí”.

Ensaio sensual
Durante toda a polêmica com o fim do casamento e a separação da Calypso, Joelma foi citada como possível capa de uma revista masculina. Mas a cantora garante que essa chance não existe. “De jeito maneira. Não me sinto bem. Não gosto de ficar nem de biquíni de banho. Tomo banho de legging quando vou à piscina, ao rio, porque gosto de pular no rio. Mas não me sinto bem em mostrar (meu corpo)”, diz a cantora.

Sem descanso
No repertório de seu primeiro CD solo, a cantora inseriu os ritmos que marcaram seu antigo grupo, como cúmbia, merengue e carimbó, e somou um toque de dance e arrocha. “Brinco que a música de trabalho ‘Não teve Amor’ ficou um arrochalypso”.

Sobre as apostas musicais, Joelma afirma que se sente tranquila para lançar novos projetos, pois tem o grande apoio dos fãs da Calypso, que seguiram com ela. Segundo ela, 99% dos fã-clubes. E foi por eles que ela deixou de lado um merecido descanso após a conturbada separação de Ximbinha, que culminou também na divisão do grupo. “Queria ter tido um tempo para mim, ter parado uns quatro meses, viajado pra fora do país, relaxado um pouco. Mas eles não deixaram, não”, comenta Joelma, aos risos.

Assim, a cantora decidiu adiar sua volta aos palcos, prevista para janeiro e dedicou dois meses à produção do álbum e do novo show. “Parei nos palcos, mas trabalhei duro fora dele. Dia e noite praticamente”, comenta ela, feliz com o resultado do trabalho.

A alegria nesse ponto é também porque Joelma pode experimentar um pouco seu lado produtora. “A escolha de repertório não era minha praia. Precisei da ajuda de outras pessoas. Mas gostei muito da experiência, porque me envolvi em arranjos e gostei dos resultados. Ficou mais dançante”.

No novo trabalho, Joelma conta com um novo guitarrista, o Raulzito, que os fãs tem comparado fisicamente com Ximbinha. “Todo mundo acha isso. A gente tentou até mudar a cara, mas não deu certo (risos). Colocamos uma peruca, um chapéu, mas não mudou. Deixa assim... Vale o esforço, ele é muito bom”.
Joelma (Foto: Celso Tavares/EGO)
Joelma (Foto: Celso Tavares/EGO)
Joelma (Foto: Celso Tavares/EGO)
Joelma (Foto: Celso Tavares/EGO)
Joelma (Foto: Celso Tavares/EGO)

Fonte: Ego

Em show, Joelma muda figurino e se ajoelha para agradecer ao público a casa lotada

Cansada da fama de brega, ex-Calipso renova guarda-roupa de palco e se exibe em São Paulo
Na madrugada deste sábado (14), a cantora Joelma, ex-Calipso, fez show de estreia de seu eu primeiro disco solo, 
no Centro de Tradições Nordestina (CTN), no bairro do Limão, em São Paulo. Como revelou a colunista do R7, Fabíola Reipert, Joelma cansou de ser chamada de cafona e brega e resolveu dar uma repaginada no visual. O primeiro passo foi mudar o figurino. E Joelma aproveitou a oportunidade para exibir a mudança, com diversas trocas de roupa ao longo do show. Além disso, emocionada, a cantora se ajoelhou no palco para agradecer a presença do público, que lotou a casa .

Disposta a deixar a fama de brega no passado, Joelma teria contratado até um personal stylist. A cantora chegou de bota, camiseta de mangas compridas e... saia de renda. Será que funcionou?

Segundo Fabíola Reipert, Joelma também escureceu a cor dos cabelos e tirou o amarelo ovo.

A cantora também teria feito botox, mexeu nos dentes e fez preenchimento labial.

Fonte: R7

Joelma vai participar do ‘Dança dos Famosos 2016’



Segundo colunista, a cantora será nova atração e um dos quadros mais populares do ‘Domingão do Faustão‘

Para os fãs de Joelma, aí vai uma boa notícia! A cantora vai participar da próxima edição do ‘Dança dos Famosos’, um dos quadros mais populares do programa ‘Domingão do Faustão’, de acordo a confirmação do colunista Leo Dias.

A ex-mulher de Ximbinha estava em negociação com a Band, onde foi chamada para ser jurada do ‘X Factor’, programa famoso internacionalmente que revela novos talentos na música. Segundo o colunista, o que pesou para a decisão final da cantora foi sua paixão pela dança.

Na edição de 2015, tudo estava certo para ela ser convidada, mas um produtor do ‘Domingão’ convenceu o restante da equipe a chamar outra pessoa para o lugar da loira.

FOTO DO DIA 15/05/2016


segunda-feira, 9 de maio de 2016

Após show de Ximbinha, veja como foi o show de Joelma em Manaus

Após show de Ximbinha, veja como foi o show de Joelma em Manaus
Joelma provou que permanece cada vez mais forte no coração dos fãs, após todas as polêmicas em que se envolveu durante o seu divórcio de Ximbinha. O primeiro show solo da cantora Manaus, que estava afastada dos palcos desde o fim da banda Calypso, aconteceu na madrugada do domingo (8) e foi um sucesso.


O Studio 5 Centro de Convenções ficou lotado. A cantora subiu ao palco por volta de 1h30, após o show do sertanejo Léo Magalhães. Para fazer surpresa aos fãs amazonenses, Joelma decidiu iniciar com um figurino especial, homenageando os bois Garantido e Caprichoso. Ela apresentou músicas do seu primeiro álbum solo, “Avante”, sem deixar de lado os clássicos da era Calypso.



 

Joelma e Léo Magalhães reúnem fãs em show no Studio 5 em Manaus

Sertanejo abriu a noite com apresentação recheada de sucessos.
Ex-Calypso brindou fãs com canções de seu primeiro disco solo.

Joelma apresentou aos fãs de Manaus o seu primeiro disco solo, "Avante" (Foto: Gabriel Machado/G1 AM)

Dois "gigantes" da música atual brasileira protagonizaram um grande show na noite deste sábado (7), véspera do Dia das Mães, no Studio 5 Centro de Convenções, Avenida General Rodrigo Otávio, Japiim, Zona Sul de Manaus. A cantora Joelma, ex-Calypso, e o sertanejo Léo Magalhães comandaram cerca de 4h de apresentação ao público.
saiba mais
FOTOS: veja imagens do show em Manaus

Léo Magalhães foi o primeiro a se apresentar, por volta das 23h30. O sertanejo embalou o público - que passou a lotar os espaços do local desde as 22h30, horário em que foram abertos os portões - com um repertório recheado de sucessos da carreira.
Léo Magalhães foi o primeiro a subir ao palco do
Studio 5 (Foto: Gabriel Machado/G1 AM)

Canções como "Absoluta", "DNA", "Alô", "Maltrata", "Meu amor voltou", "CDs e livros", "Primeiro de abril" e "A culpa é sua" foram alguns dos ápices da noite, que ainda contou com hits de outros grandes nomes da música nacional, como "Camarote", de Wesley Safadão, "Fui fiel", de Gusttavo Lima, e "Desculpe, mas eu vou chorar", de Leandro e Leonardo.

Ele, que possui 12 discos e quatro DVDs no currículo, está prestes a gravar um novo álbum, "De bar em bar". O compilado também será registrado em audiovisual.

"A gravação acontece na terça-feira (10) e ainda estou decorando o show. Não tem jeito, sempre é muita música para a gente decorar (risos)", divertiu-se Léo, em entrevista ao G1.

Segundo o cantor, o DVD contará com a participação de Roberta Miranda e da dupla César Menotti & Fabiano. "É um trabalho bem original mesmo. Vamos regravar algumas músicas do sertanejo que só foram gravadas uma única vez e que fizeram muito sucesso. É um repertório muito especial, serão 12 canções inéditas e 12 regravações. Pretendo trazer esse show a Manaus até o início do ano que vem", prometeu.
Cantor prometeu trazer novo show à capital amazonense até o início do ano que vem (Foto: Gabriel Machado/G1 AM)

Diva do Pará
Às 1h30, foi a vez da paraense Joelma soltar a voz em Manaus. Afastada dos palcos desde o conturbado fim de relacionamento com o ex-marido e parceiro de banda, Ximbinha, ela mostrou que estava com saudades de fazer aquilo que faz melhor: colocar o público para dançar.

Repaginada, a cantora subiu ao palco com um figurino que homenageava os bumbás Garantido e Caprichoso, assinado pelo amazonense Leandro Lima. De acordo com amigos do estilista, que integra o fã clube manauara “Minha diva”, Leandro e Joelma combinaram o modelito por uma conversa no aplicativo WhatsApp.
Cantora se apresentou com figurino assinado por
estilista amazonense
(Foto: Gabriel Machado/G1 AM)

A cantora aproveitou a passagem por Manaus para apresentar ao público o seu primeiro disco solo – intitulado “Avante” e lançado no último dia 29 de abril. Canções como “Não teve amor”, carro-chefe do compilado, “Se vira aí”, “Ai coração” e “A página virou” fizeram parte do repertório da artista.

Além das novidades, o público pôde, também, matar um pouco a saudade de quando a cantora liderava os vocais do grupo Calypso. Hits como “Cavalo manco”, “Tchau pra você”, “Merengue sensual”, “Abandonada”, “Doce mel”, “Deusa da paixão”, “Homem perfeito”, “No bate papo”, “Tô carente”, “Pra me conquistar”, “Imagino” e “A Lua me traiu” fizeram os fãs delirarem – e se emocionarem – no Studio 5.

Em entrevista ao G1, ela comentou um pouco sobre a nova fase na carreira. “Mudou tudo aqui dentro, então veio tudo para fora, fui muito abençoada com esse [novo] CD. São músicas, coreografias e figurinos novos. Está tudo novo”, frisou Joelma, que se disse surpresa com a recepção do público ao novo trabalho. “Onde chego as pessoas vêm me mostrando apoio e carinho. Tem sido tudo muito especial e surpreendente”, completou.
Durante o show, Joelma chamou o amazonense Leandro Lima ao palco e o agradeceu pelo figurino (Foto: Gabriel Machado/G1 AM)

“Avante” conta com 14 faixas, sendo 11 inéditas. Uma delas, “O amor de Deus”, foi gravada com a participação dos filhos da artista, Nathália, Yago e Yasmin.

“Como nós [eu e meus filhos] estamos muito mais unidos, pelo momento, resolvemos gravar uma música e ela ficou linda. Foi surpreendente, pois nunca tinha imaginado, pelo menos agora, cantar com os meus três filhos. Quando olhei tudo aquilo, não aguentei e desabei”, emocionou-se.

Falando no trio, Joelma lamentou passar o Dia das Mães afastada da família. “Infelizmente, não vou conseguir chegar a tempo, pois meu voo de volta é às 15h, chego lá de madrugada. Mas outro dia nós comemoramos”, encerrou.
Fã levou camiseta para homenagear Léo Magalhães, em Manaus (Foto: Gabriel Machado/G1 AM)
A cantora paraense colocou o público para dançar na madrugada de domingo (8), no Studio 5 (Foto: Gabriel Machado/G1 AM)
Fonte: G1

Ao contrário do ex, Joelma lota show em Manaus



Será que todas as polêmicas envolvendo o nome do cantor Ximbinha fortaleceram a sua ex Joelma? Isso não se sabe, mas o fato é que após uma semana da banda XCalypso realizar um show em Manaus (AM), praticamente vazio, foi a vez da cantora testar sua popularidade na terra manauara.

Na madrugada deste domingo (8), Joelma fez um show no Studio 5 Centro de Convenções completamente lotado. A cantora começou a cantar por volta de 1h30, após apresentação do show do sertanejo Léo Magalhães.

Veja os vídeos:





Para agradar os fãs do Amazonas, Joelma usou um figurino especial, homenageando os bois Garantido e Caprichoso. Ela apresentou músicas do seu primeiro álbum solo, “Avante”, sem deixar de lado os clássicos da era Calypso.

Download: Áudio de Joelma em Aracaju - SE - Tour Avante!




 





Baixe agora mesmo o áudio da tour avente da cantora Joelma em boa qualidade clicando no link abaixo:
http://www.suamusica.com.br/JhonatanAdriano1992/joelma-em-aracaju-se

Tarde de Autógrafos com Joelma em São Paulo 12 de Maio de 2016

 

Na próxima quinta-feira terá uma tarde de autógrafos muito especial com Joelma em São Paulo. Será na Rádio TOP Fm, na Avenida Paulista. O endereço está no nosso banner. Compre o novo CD e leve para Joelma autografar e tirar uma foto com você! Será incrível! 😘❤️#JoelmaNews

Foto do dia 09/05/2016


Banda Calypso vendeu mais de 120 Milhões de Discos entre CDs e DVDs!

Banda Calypso vendeu mais de 120 Milhões de Discos entre CDs e DVDs!

Manoel Costa mais conhecido como Pirata postou em seu Facebook a seguinte foto acima, onde mostra que Banda Calypso recebeu vários ...