Chimbinha deveria ter carreira solo segundo filha de Joelma


joelma e filha

Já é do conhecimento de todos que o fim da pareceria entre Joelma e Chimbinha não foi nada pacifica e agora Natalia Sarraff, filha da antiga parceria foi colocada em medida protetiva solicitada por sua mãe para manter a filha longe de seu ex, sem sua filha ter conhecimento, diante dessa situação Natalia só espera que os conflitos entre seus pais terminem.

Natalia se queixa ainda: “quanto mais se fala nisso, pior fica”, ela não mantem contato com o padrasto desde cedo. “Fui criada pelos meus avós, não por ele. Eu não sabia da medida protetiva. Soube depois que ele falou, mas prefiro não me meter”. A filha tambem lamenta que a banda Calypso tenha prosseguido sem Joelma nos vocais. “Ele deveria fazer como minha mãe e seguir uma carreira solo. Não existe alguem que possa substituí-lá. Muitas bandas que colocaram cantores no lugar de outros só fazem show por fazer. Calypso sem minha mãe não existe”. ela acrescenta ainda, que jamais cogitaria a possibilidade de entrar na banda no lugar da mãe: “Mesmo que minha pedisse, caso a banda viesse a ficar com ela. Jamais faria isso. Tenho meu trabalho. O melhor é que a Calypso ficasse apenas na historia da MPB”

FONTE: globo.com

Comentários

Postagens mais visitadas