''Joelma é um arraso!'' Revela Taís Araújo que se inspirou em Joelma para manter a forma




Em foco, Taís Araújo.
Musa global conta como mantém a forma e diz que a cantora Joelma foi inspiração. Confiram!

Isso mesmo pessoal, no auge dos seus 37 anos, Taís Araújo revela seus truques para manter o corpo em boa forma: 'Cortei cerveja, vinho e caipirinha' revela a atriz. No ar em 'Mr.Brau', Taís , que perdeu 12 quilos em seis meses. 'Não censuro o figurino, então tenho que me esforçar, quando eu fazia a Penha de Cheias de Chame tive o prazer de fazer laboratório com Joelma e fiquei impressionada com tamanha dedicação que ela tem sem contar o corpo daquela mulher, Joelma é um araso! Me ajudou muito'.
Além da dieta, Taís faz aulas de balé fitness, ginástica e alongamento. "Faço quando dá. Tento ir à academia três vezes por semana, mas às vezes só consigo ir duas. E tem semana que não consigo fazer nada. Tudo depende da minha agenda."

Fonte: Joelma News

Comentários

Postagens mais visitadas