Joelma aprova comparações com 'The Voice' Paulynha Arrais: 'Maravilhosa'

Ela avisa que disco solo terá músicas em espanhol e dá recado: 'Para quem está começando e recomeçando como eu, o conselho é se dedicar de corpo e alma'

A Batalha entre Matteus e Paulynha Arrais, que foi salva com o 'Peguei' pela técnica Claudia Leitte e saiu do time de Michel Teló, deu o que falar primeiro dia de duelos musicais do The Voice Brasil e nas redes sociais. Na Internet, a maranhense foi bastante comparada com Joelma, principalmente em relação à voz.

Ao Gshow, a cantora do Pará comenta o que achou da performance da participante do reality show musical. "Achei maravilhosa a apresentação. Acho que o que mais ela se identifica comigo é a interpretação que faz. Paulynha canta mais forte e depois suaviza a voz e eu gosto muito de fazer isso. Então acho que por isso a galera nos achou parecidas", declara Joelma.

Conselhos para os principiantes

Experiente no mundo da música, Joelma aproveita a chance, e dá dicas para Paulynha e outros artistas que estão no início da carreira. "Para quem está começando e recomeçando como eu (risos), o conselho é se dedicar de corpo e alma, e fazer com amor. Quando fazemos com amor é diferente e as pessoas percebem que é de verdade. Então, tem que escolher o estilo que ama pra fazer bem feito. Não ir pelo que os outros estão fazendo. Tem que criar sua identidade", ela afirma.

REVEJA O DUELO ENTRE PAULYNHA E MATTEUS

Joelma antes e depois da fama

Com a fama e o sucesso, a agenda dos cantores costuma ficar atribulada. Com Joelma não é diferente. "O que mudou da minha vida antes e depois da fama é o tempo. Você já não tem muito tempo pra si mesmo. Então, tem que administrar muito bem seu tempo, principalmente para ficar com a família, que é muito importante. E também se dedicar aos fãs, pois eles são o motivo de vocês estar lá".

Paulynha Arrais agradece elogio de Joelma em vídeo: 'Sou fã'
Joelma adianta o que o público pode esperar da carreira solo (Foto: Fabio Nunes/Divulgação)

Projetos futuros e músicas em espanhol

Aliás, para quem está se perguntando sobre os projetos futuros de Joelma longe da banda Calypso, ela mesmo adianta o que vem por aí! "Em 2016 eu vou lançar meu primeiro disco solo. Nele, além das músicas no mesmo segmento, também terá bônus duas músicas em espanhol. Essas músicas acabaram de ganhar dois clipes que gravei: uma é bem dançante e a outra em ritmo de bachata. Enfim, ano que vem tem muita coisa boa, podem aguardar", anuncia.

Batalhas bombantes! Confira os duetos mais clicados do 'The Voice'
A cantora explica como a fama mudou sua vida (Foto: Fabio Nunes/Divulgação)

Fonte: G Show!

Comentários

Postagens mais visitadas