Joelma sobre Chimbinha: 'Suportei até onde pude, mas cheguei no limite'

Joelma vai seguir carreira solo a partir de 2016 (Foto: Reprodução/Facebook)
Joelma vai seguir carreira solo a partir de 2016
(Foto: Reprodução/Facebook)
Joelma falou pela primeira vez sobre a acusação da filha, Natalia Sarraff, que disse ter sido assediada por Chimbinha na adolescencia. Em Entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", a cantora disse que nunca teve a intenção de levar sua vida particular para os holofotes.

"Ela desde a adolescência nunca gostou dele, e eu não sabia o motivo. Cheguei a brigar com ela por isso. Ela agiu como muitas meninas e mulheres, que, por fatroes psicológicos e emocionais, deixam os assédios guardados, escondidos. Só soube, de fato, o que ocorreu, no momento em que falei para ela sobre a separação. Parece que foi um alívio. Aí, as coisas começaram a aparecer. Apesar de ser artista, eutambém sou um ser humano e um processo como este não é fácil para ninguém. Nunca planejei tornar essa situação pública . Isso foi uma consequência natural", disse.

Vocalista da banda até o dia 31 de dezembro, ela desejou sorte a sua sucessora, Thábata Mendes. Já para o ex-marido... "Desejo a mesma sorte e sucesso que eu desejo ao novo guitarrista da minha banda. Quanto ao resto , eu deixo para a justiça decidir", falou. "Até dia 31 de dezembro deste ano eu ainda cumpro a agenda da banda. Depois disso, eu lanço a nova marca, 'Joelma Calypso'. Eu acho que cada um vai levar um pouco da Calypso, mas a dança, o ritmo e a voz eu trago comigo. Eu sou a identidade da Calypso! Somos uma coisa só", declarou.

Sem papas na língua, a cantora falou mais uma vez sobre o término do casamento conturbado com Chimbinha. "Não vou perder mais tempo com o que aconteceu no passado. A atual fase da minha vida é o meu foco. São novos contatos, novas parcerias e muita disposição para continuar com o ritmo clypso ainda mais acelerado. A minha parceria com ele acabou tanto na vida quanto no palco. Eu o suportei até onde pude, mas cheguei ao meu limite e precisava tomar uma decisão. Eu o perdoei, agora só quero o direito de seguir a minha vida. Perdoar não significa continuar sofrendo. Perdoar é buscar ser feliz e desejar que o outro também seja. Eu desejo que ele seja feliz".
Joelma e Chimbinha em Coletiva de Imprensa da banda Calypso  (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)Joelma e Chimbinha em Coletiva de Imprensa da banda Calypso (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Comentários

Postagens mais visitadas