Joelma faz planos de shows fora do Brasil e revela loucura de fã

Nos bastidores do 'Vídeo Show', a cantora contou que o apoio dos fãs a ajudou a se reerguer e agora quer investir na carreira solo.
Joelma conta que pode cantar em inglês ou espanhol no novo CD (Foto: Artur Meninea / Gshow)

Bonita, sorridente e cheia de projetos. Sentindo-se renovada por lançar a carreira solo, Joelma só quer saber do trabalho e de estar perto de seus fãs. Nos bastidores do Vídeo Show, a cantora falou sobre os próximos show fora do Brasil e contou a maior loucura que uma fã já fez por ela. “Está pintando muita coisa lá para fora: Portugal, Peru, Bolívia. A gente já faz esse trabalho para fora e toca muito na América do Sul porque o nosso ritmo é parecido. Toca merengue, calipso, e eles gostam muito. Agora estão me procurando mais ainda. Parece que a banda desmembrou e o negócio decolou".

Joelma aprova comparações com 'The Voice' Paulynha Arrais: 'Maravilhosa'

Quando começou a cantar profissionalmente, há 20 anos, Joelma jamais imaginaria tanto sucesso. “Meu sonho era vender 10 mil discos dentro do estado do Pará, só. Esse negócio de 15 milhões de cópias vendidas, CD, DVD, nunca tinha passado pela minha cabeça! O meu sonho era muito pequenininho. Sou uma pessoa muito simples, básica. Eu sou feliz com pouco, pé no chão, não ligo para status, não”, revela.

Ao se ver sozinha, sem o restante da banda, Joelma pode perceber como é querida pelo seu público. “Isso foi uma surpresa para mim. Foi esse lado que me fortaleceu mais, me tirou do chão mais rápido. Quando eu senti isso (o amor dos fãs), eu disse: Eu tenho que levantar, dar a volta por cima e seguir em frente”.
Joelma diz que pratica musculação três vezes por semana (Foto: Artur Meninea / Gshow)

Quanto à carreira internacional, Joelma prefere não fazer muitos planos, mas também não descarta a possibilidade de explorar novos mercados. “Eu não sei... Estou fazendo o trabalho e está indo. A vida está me levando. Meu projeto é gravar um CD aqui, mas também em espanhol. Não quero estabelecer uma regra. O Brasil curte muito a música internacional, seja em inglês ou em espanhol. Eu acho que dá para fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Por exemplo, a gente já gravou ‘Acelerate’ para um filme lá de fora”, diz.

A boa forma se deve à disciplina da cantora, mesmo quando está em turnê. “Eu ando com o mesmo salto todo dia e isso para mim já é um treinamento. Também faço musculação pelo menos três vezes na semana, para manter e fortalecer o diafragma. Eu só como coisas saudáveis, mas nada light, diet. Gosto de comidas naturais. Muito peixe, galinha caipira, salada, legumes, fruta todo dia e muita água”, conta a cantora.

Joelma revela uma homenagem inusitada que recebeu de uma fã. “Eu sempre chamo a galera para dançar no palco e, um dia, essa fã subiu e me disse: ‘Olha o que eu fiz para você!’ Ela abaixou a calça e eu vi minha cara. Já pensou se na hora do rala e rola o rapaz der de cara comigo ali? O que que vai acontecer?”, diverte-se a cantora, caindo na gargalhada.

Fonte: G Show

Comentários

Postagens mais visitadas