Chimbinha a Vítima?

 
Ao fim dessa novela, podemos observar:

Sobre a "comemoração" , apenas um gesto de Joelma sem que nenhuma palavra fosse dita.
O Chimbinha fala tanto de família em suas entrevistas( isso irrita aos fãs que acompanharam essa história, imagina a Joelma?), mas quando ele largou Joelma com os filhos em casa para pirocar as outras, realmente ele pensou em sua família?
Percebo em suas entrevistas, que ele SEMPRE responsabiliza o fim do casamento nunca pelas atitudes dele, mas por atitudes de terceiros. "Joelma expõe a família ao ridículo". Coitados, mal sabem que os próprios filhos apoiaram a mãe tomar decisão da separação, principalmente diante dos últimos acontecimentos, e eles ficaram chateados com o próprio pai, que preferia ir curtir com amigos, bebedeira e mulher, do que passar o tempo em família realmente; que meses atrás foi fotografado bêbado em um bar de Belém em clima de intimidade com uma mulher, sem dizer nas brigas que os próprios já presenciaram. Naquele momento, a exposição o próprio trouxe a família, principalmente a Yago, que sabe o quanto a mãe vinha levando e insatisfeita com esses problemas pessoais. Joelma nunca expôs os filhos na imprensa, a não ser pela atitude do ex tentá-la agredir mais uma vez, na qual conseguiu uma medida protetiva. È impressionante como as pessoas só responsabilizam a mulher. 
È revoltante tudo que esse" pai de família" fez, e como ele sempre fala em família como se realmente não tivesse feito absolutamente nada.
Como uma pessoa pode ser tão descabida a ponto de querer manter um casamento de aparência $$, porque quem se preocupou em ter um marketing familiar, de casamento e banda depois que Joelma decidiu pular fora, foi ele. Joelma não falou um A a imprensa, apenas demonstrou sua satisfação em ter separado depois de tudo que ele fez. E ele?Dando entrevistas, fazendo a Madalena Arrependida em programa sensacionalista e de fofoca, francamente...! 
Ela seria "trouxiane" mais uma vez, rsrs!
Joelma merece realmente ser sacrificada pelos hipócritas?

Fonte :  Paula Ramos!

Comentários

Postagens mais visitadas