Joelma diz que se sentiu como 'pássaro livre da gaiola' após divórcio

A cantora contou que Yasmin, sua filha com Chimbinha, gravará uma música em seu novo CD

A cantora Joelma Calypso se comparou a um 'pássaro livre' após assinar o divórcio de Chimbinha. Em entrevista ao Vídeo Show, ela contou o que sentiu ao deixar o Fórum na última segunda-feira, 9.

"Liberdade. Eu fiquei tão feliz, como se fosse um passarinho preso na gaiola e alguém abriu a porta e ele voou", disse a cantora a Marcela Monteiro. "Hoje eu administro, monto coreorafia, eu componho", continuou nos bastidores da gravação de um clipe em Recife. 

Segundo ela, a música traz uma mensagem positiva e tem a ver com seu momento pessoal."Fala de coisas boas, de força, superação, de deixar coias ruins para trás e seguir em frente. Tem a ver com o momento que estou vivendo agora. Foi muito difícil, não vou dizer que foi fácil", confessou.

Ela falou ainda sobre o show em Teresina, quando chorou ao dividir o palco com o ex-marido. "Eu não queria estar ali e fui forçada. Foi o momento mais difícil da minha vida",disse. Joelma também contou que nunca imaginou cantar sem o guitarrista. "Nunca me imaginei na vida, foi uma coisa que me pegou de surpresa. Era uma ligação muito forte, mas não deu não deu, né?", falou.

Segundo ela, a filha do casal, participará de seu CD solo cantando a mpusica Luz de Deus."A Yasmin vai regravar uma música que ela gravou quando tinha quatro anos", antecipou. Ela disse ainda que o próximo trabalho terá 100% a sua identidade. "Uma Joelma muito alegre, muio feliz, com muita energia. Muita coisa nova. Eu me surpreendi, imagina vocês?".

Joelma fará sua última apresentação com a Banda Calypso em dezembro. A partir de janeiro a nova vocalista, Thábata Mendes, assume seu lugar ao lado de Chimbinha.

Fonte: Caras

Comentários

Postagens mais visitadas