JOELMA E CHIMBINHA DISPUTAM NA JUSTIÇA O NOME "BANDA CALYPSO"

O processo segue em segredo de justiça, e o casal não chegou a um acordo. Entenda.

Joelma e Chimbinha seguem com separação na justiça
PUBLICIDADE

A novela que envolve o ex-casal da Banda Calypso parece não ter fim. Após assinar o divórcio na semana passada em Recife, os dois estão separados legalmente, mas a disputa pelos bens continuam. O maior problema nessa divisão é o nome "Banda Calypso". Chimbinha pretendia continuar com a marca e já até arrumou uma nova vocalista para entrar no lugar de sua ex-mulher. Mas Joelma não quer deixar a Banda seguir, ela diz ter 60% da marca, enquanto o guitarrista alega que cada um possuí 50%.

O processo segue na justiça de pernambuco. Os advogados do casal já conversaram, e apresentaram a proposta de cada um, porém o acordo não foi fechado e deve ser decidido por um juiz. A loira quer que o nome da banda fique de herança para os filhos, Yasmim e Yago, já Chimbinha não quer que a banda termine e pretende continuar seguindo carreira com sua equipe.

As partes alegaram que o processo é secreto e que ninguém pode ter acesso ao que está se passando, somente os envolvidos. Eles esperam que a justiça tome uma decisão antes do final do ano, pois em 2016 ambos seguirão carreiras independentes. 

O casal acumulou um fortuna em bens durante quase 20 anos de parceria. 
Carreiras independentes

Joelma Calypso, nome adotado por Joelma para a nova fase musical de sua vida, já está trabalhando em sua carreira solo. A loira gravou uma música, "Amor de fã" com a banda "Musa do Calypso" e também gravou canções em espanhol, além de um clipe. Joelma vem fazendo parcerias e já está quase pronta pra lançar um álbum independente.

Já Chimbinha apresentou a imprensa sua nova parceira, Thábata Mendes. Os dois já seguem em estúdio gravando músicas para o novo trabalho, que deve começar em janeiro de 2016.
Histórico da separação

Joelma e Chimbinha se separaram após uma traição do músico. Chimbinhaalega que quando se envolveu com outra parceira ele e Joelma não estavam vivendo como marido e mulher.

Joelma começou a acusar o, até então marido, de traição. Durante os shows a loira cantava a música "A lua me traiu" e apontava o dedo para Chimbinha. 

A loira procurou a justiça e acusou Chimbinha de agressão. Assim conseguiu um liminar para que o músico ficasse a 100 metros de distância dela, mas os advogados de Chimbinha conseguiram derrubar a ordem.

Após Joelma se recusar a dançar durante um show, Chimbinha saiu do palco de decidiu por fim a parceria.

Fonte: Blasting News

Comentários

  1. Gente a Joelma já tem shows marcados começa dia 8 de janeiro e dia 22 de janeiro ja confirmado no baile dos artistas mais uma vez e o galo da madrugada está em negociação e a virgens também

    ResponderExcluir
  2. Teria como pedir aos fãs para que entrem na página do galo e das virgens pra pedir Joelma calypso? Ah e obrigado por ter me ouvido da outra vez dos videos

    ResponderExcluir
  3. Teria como pedir aos fãs para que entrem na pagina do galo e das virgens pra pedir joelma calypso? E obrigado por ter atendido ao meu pedido para que os fãs vissem mais os vídeos da joelma

    ResponderExcluir
  4. A fonte é o diário de Pernambuco Tá

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas