Joelma faz revelações exclusivas no "Fantástico" deste domingo

Há algumas semanas a Globo exibiu uma reportagem, onde o guitarrista Chimbinha concedeu uma entrevista exclusiva em que ele revelou algumas coisas e inclusive confirmou que traiu a cantora. Porém ele negou veementemente que tenha agredido fisicamente a sua ex-mulher. Na época a Globo até tentou falar com Joelma, porém na saída de um show ela se recusou a falar com a Globo.
Mas a Globo é uma emissora insistente e nesse domingo, dentro do “Fantástico” você verá uma entrevista exclusiva onde a vocalista do Calypso, fala sobre sua vida pessoa e também da sua separação. Em um certo trecho da entrevista a cantora confirma que foi agredida fisicamente por Chimbinha e com detalhes, ainda revela que no inicio da banda, ela tomou um murro e precisou ficar três dias isoladas para a hematoma desaparecer.

A semana toda, a Globo vinha negociando essa entrevista que de acordo com informações só teria acontecido na tarde deste sábado. Isso também pode explicar o motivo pelo qual a Globo não mostrou nas chamadas do “Fantástico” a entrevista com a cantora. Por outro lado também isso pode ter acontecido pelo fato da Globo temer uma possível ação de Chimbinha na Justiça, para evitar que a matéria fosse ao ar, mas agora você já sabe que no “Fantástico” deste domingo, dia primeiro de novembro, Joelma vai contar tudo.

Fonte: Portal Web R7

Comentários

Postagens mais visitadas