Fãs de Joelma organizam manifestação na assinatura do divórcio e prometem não hostilizar Chimbinha





Fãs de Joelma estão se organizando para que na próxima segunda-feira, quando ela e Chimbinha assinam finalmente o divórcio, haja um manifesto em apoio à cantora na porta do Fórum, em Recife.

Eles pedem que os joelmaníacos, como são chamados os admiradores da cantora, levem cartazes para incentivar a musa. Mas Chimbinha pode respirar aliviado. No que depender dos fãs de Joelma, a manifestação será pacífica e ninguém hostilizará o guitarrista. Pelo menos esse é o apelo que está sendo feito pelos fãs da artista nas redes sociais.


"ATENÇÃO!!! Próxima segunda-feira, a Joelma e Chimbinha assinarão os papéis do divórcio em Recife no (Fórum da Joana Bezerra) então que tal irmos e dá o apoio que ela tanto precisa em frente ao local? Levem plaquinhas "Joelma Eu te amo" "Joelma Estamos Com Você" "Joelma sozinha é mais feliz" enfim, MAS LEMBREM-SE mesmo o Chimbinha merecendo uma grande vaia e garrafas de águas na cara, vamos ser INTELIGENTES, vamos fazer de conta que ele nem existe, sem palavras baixas (mesmo eu adorando isso), sem escândalo pro lado dele", diz o comunicado.

No início de outubro, o guitarrista foi vaiado pelo público ao aparecer num show da banda Calypso em Teresina, após ser proibido, por decisão judicial, de se aproximar de Joelma. Fãs da cantora chegaram a jogar garrafa d’água no artista. Constrangido, Chimbinha deixou o palco chorando.

Fonte: Extra

Comentários

Postagens mais visitadas